O game que eu mais gosto do Nintendo 64, é o the legend of zelda ocarina of time e o the legend of zelda majora's mask, tem um game que é muito legal tambem, que se chama Rayman 2.
Você encontra esses e outros milhares de roms no site
PS: Lembre-se que cada rom só pode ficar no seu PC no máximo 24 horas, elas só servem pra vc experimentar o jogo, se passar desse tempo você estará infringindo leis.
*MARIO BROS - (vc tem q entrar nos quadros para pegar estrelinhas e tem q completar 120 para depois lutar com o bowser e salvar a pitty q está presa no castelo)
*YOSHI - (vc tem q passar nas fases para no final lutar com o grande chefão... eu axo muuuito fofo esse jogo.... e vc pode escolher o yoshi da cor q vc kiser)
---
bom qualquer outra duvida sobre esses jogos pode me mandar um email que irei te responder....
Comments
O game que eu mais gosto do Nintendo 64, é o the legend of zelda ocarina of time e o the legend of zelda majora's mask, tem um game que é muito legal tambem, que se chama Rayman 2.
Você encontra esses e outros milhares de roms no site
http://www.romsparagba.com/
Nesse site tambem tem emuladores, como o de play1 ,nintendo 64, game boy advance e Nintendo DS.
Lá tem tudo destes video-games, meu site de jogos é esse.
Espero ter ajudado.
baixe o emulador do nintendo 64 la tem todos os jogos do Mário e iguais a ele
Alguns jogos muito legais são o kirby, sonic, donkey kong, earthworm jim, esses são os que eu lembro agora, mas nada é melhor que o Mário. Na minha opinião o melhor jogo do Mário de 64 é o "Paper Mário".
Um site que dá pra fazer downloads de roms é http://www.roxdownload.net./
PS: Lembre-se que cada rom só pode ficar no seu PC no máximo 24 horas, elas só servem pra vc experimentar o jogo, se passar desse tempo você estará infringindo leis.
haaaaa eu tenho o nintendo 64 e ate og eu jogo... os melhores (que são os que eu jogo ou ja joguei) são
*ZELDA - (é a aventura de um garoto q da floresta q enfreenta monstros para no final enfrentar o Ganandorf q esta com uma parte da triforce..)
*MARIO PARTY - (que é tipo tabuleiro e que a cada rodada vc tem um joguinho pra ganha mais dinheiro)
*MARIO BROS - (vc tem q entrar nos quadros para pegar estrelinhas e tem q completar 120 para depois lutar com o bowser e salvar a pitty q está presa no castelo)
*MARIO CART - (é corrida tem varias pistas)
*PAPER MARIO(eu já joguei um pouco pq a fitas era alugada, mais e muito legal... todos os personagens saum de papel, eu naum sei qual é o objetivo do jogo pq nunca zerei ele... mais ele é muito legal e vc pode pegar dicas na internet
*YOSHI - (vc tem q passar nas fases para no final lutar com o grande chefão... eu axo muuuito fofo esse jogo.... e vc pode escolher o yoshi da cor q vc kiser)
---
bom qualquer outra duvida sobre esses jogos pode me mandar um email que irei te responder....
Banjo Kazzoie (pra N64). Donkey Kong 64...
Um jogo bem parecido com mário é o sonic.
Zelda é legal.. mas eu não vou dizer nenhum site porque isso é ilegal.