O que altera num processo de separação litigiosa quando o outro tem um filho?
Estou separada a 1 ano e 9 meses e ele entrou com processo litigioso querendo metade da casa que ele tem por direito 40% (tenho os comprovantes) e ontem descobri que ele tem um filho de 2 meses. Estou processando-o por danos morais, pois, foi ele quem saiu de casa e eu pagava R$ 200 para ele todos os meses (um acordo que ele tinha feito comigo) para pagar a parte que ele tinha dado na casa quando ele me processou. Como fica agora com esse filho que eu não sabia? Eu não consegui me relacionar com ninguém desde a separação e essa doeu muito.
Comments
Se o filho dele tem 2 meses,foi feito depois da separaçao,portanto afastando qualquer tipo de danos morais.
Quanto a divisião dos bens(você em todos os comprovantes de depósito de R$ 200?).
VocÊ deveria ter colocado tudo no papel,mas procure um advogado.
Dê uma olhada n site abaixo quem sabe te ajude.
www.vaiprocurarseusdireitos.com.br
A descrição dos fatos, tornou difÃcil um posicionamento. Consulte um defensor público especializado em vara de famÃlia situado no forum de sua comarca. Com calma e com documentos comprobatórios, descreva os fatos e ouça a opinião dele.
Quanto a dor, toda separação é muito dolorida e desgastante. Mas, tudo passa. Quanto a um novo relacionamento, seja cautelosa, saia com um, com outro, observe, e só depois mergulhe, cuidado, pode ter pedra no fundo. Não arranje outro para tapar o buraco que o anterior deixou. Comece um novo relacionamento, como se começasse uma nova vida.
Todas as separacoes doi por que voce sempre viveu com aquela pessoa ai sente muito se voce soube que ele teve 2 filhos e por que ele estava te traindo se ele quer metade da casa entre na justica e explique tudo Por que voce sempre pagava isso nao e justo, Se ele te processou va enfrente nao desista siga seu caminho nao saia da linha NAO DESITA espero que ajude valeu!
se voce feiz acordo so de boca e pago a ele cem neiuma assinatura pode contar que voce aduor esse dinheiro p/ ele se acasa estiver nome dele e a crianca estiver resitrada no nome dele tem parti tambem a crianca procura um adivogado so pra ele tira esas duvidas
Técnicamente para alterar um processo litigioso, basta fazer um acordo e vira consensual ou extingue o processo.O filho dele não influi em nada. Ao final do seu relacionamento com esta pessoa, ambos concordaram e documentaram e registraram o acordo?. Em princÃpio o filho dele tem direito sobre a parte do pai, 40%. O processo por danos morais se não for interrompido por sua vontade continua normal. Este filho que você não sabia, você agora já está sabendo.
Também tem a seguinte saÃda; a criança vem morar com vocês e adquire direitos sobre a propriedade. Pagava, quer dizer que não paga mais?. Percebe-se que a senhora quer que alguém diga, volte para ele. Quando os nossos sonhos são interrompidos, perdemos o rumo e fica bastante difÃcil, nortear um rumo correto novamente. O amor é lindo!. Abraços.