O que altera num processo de separação litigiosa quando o outro tem um filho?

Estou separada a 1 ano e 9 meses e ele entrou com processo litigioso querendo metade da casa que ele tem por direito 40% (tenho os comprovantes) e ontem descobri que ele tem um filho de 2 meses. Estou processando-o por danos morais, pois, foi ele quem saiu de casa e eu pagava R$ 200 para ele todos os meses (um acordo que ele tinha feito comigo) para pagar a parte que ele tinha dado na casa quando ele me processou. Como fica agora com esse filho que eu não sabia? Eu não consegui me relacionar com ninguém desde a separação e essa doeu muito.

Comments

• Se o filho dele tem 2 meses,foi feito depois da separaçao,portanto afastando qualquer tipo de danos morais.

Quanto a divisião dos bens(você em todos os comprovantes de depósito de R$ 200?).

VocÊ deveria ter colocado tudo no papel,mas procure um advogado.

Dê uma olhada n site abaixo quem sabe te ajude.

www.vaiprocurarseusdireitos.com.br

• A descrição dos fatos, tornou difícil um posicionamento. Consulte um defensor público especializado em vara de família situado no forum de sua comarca. Com calma e com documentos comprobatórios, descreva os fatos e ouça a opinião dele.

Quanto a dor, toda separação é muito dolorida e desgastante. Mas, tudo passa. Quanto a um novo relacionamento, seja cautelosa, saia com um, com outro, observe, e só depois mergulhe, cuidado, pode ter pedra no fundo. Não arranje outro para tapar o buraco que o anterior deixou. Comece um novo relacionamento, como se começasse uma nova vida.

• Todas as separacoes doi por que voce sempre viveu com aquela pessoa ai sente muito se voce soube que ele teve 2 filhos e por que ele estava te traindo se ele quer metade da casa entre na justica e explique tudo Por que voce sempre pagava isso nao e justo, Se ele te processou va enfrente nao desista siga seu caminho nao saia da linha NAO DESITA espero que ajude valeu!

• se voce feiz acordo so de boca e pago a ele cem neiuma assinatura pode contar que voce aduor esse dinheiro p/ ele se acasa estiver nome dele e a crianca estiver resitrada no nome dele tem parti tambem a crianca procura um adivogado so pra ele tira esas duvidas

• Técnicamente para alterar um processo litigioso, basta fazer um acordo e vira consensual ou extingue o processo.O filho dele não influi em nada. Ao final do seu relacionamento com esta pessoa, ambos concordaram e documentaram e registraram o acordo?. Em princípio o filho dele tem direito sobre a parte do pai, 40%. O processo por danos morais se não for interrompido por sua vontade continua normal. Este filho que você não sabia, você agora já está sabendo.

Também tem a seguinte saída; a criança vem morar com vocês e adquire direitos sobre a propriedade. Pagava, quer dizer que não paga mais?. Percebe-se que a senhora quer que alguém diga, volte para ele. Quando os nossos sonhos são interrompidos, perdemos o rumo e fica bastante difícil, nortear um rumo correto novamente. O amor é lindo!. Abraços.

Sign In or Register to comment.