Será que estou gravida?

Boa tarde, eu estava gravida de gemeos e por volta do dia 19/10/2012 sofri um aborto espontaneo, sangrei apenas uma semana, no qual não foi preciso fazer curetagem pois foi feito no dia 25/10/2012 uma endovaginal e minha médica me disse que meu utero estava limpinho não teria ficado nadinha do aborto, e que eu não precisaria esperar nenhum intervalo para voltar a tentar engravidar. Sò que hoje já é dia 16/12/2012, e nada da minha monstra aparecer. No dia em que foi feito a endovagina l(25/10/12) comecei a ter relações sexuais com meu marido e em nenhuma das vezes me preveni. Gostaria de saber o porque minha monstra não apareceu até hoje, se é possivel eu estar gravida novamente, ando tendo mais sono que o normal e muitas tonturas, por favor me tire essa duvida, e se fizer o exame de farmacia é confiavel?..Pois fiz o exame, mais não estava de jejum mais deu negativo...Sem mais...Me tirem essa dúvida por favor. Obrigada.

Comments

• Querida, espere mais 7 dias e faça o exame de sangue beta HCG. Boa sorte!

• Gaata, ao meu veer vc pode siim estar gravida, por que vc ta trabalhandoo sem se prevenir (kkkkk) os exames de farmácia são sim confiáveis mais são casos e casos as vezes pode acontecer de falha neh! espera um poquinho e se vc continuar achando que esta grávida faz logo um de sangue :D ESPEROO TER AJUDADO boa sorte!

Sign In or Register to comment.