Será que estou gravida?
Boa tarde, eu estava gravida de gemeos e por volta do dia 19/10/2012 sofri um aborto espontaneo, sangrei apenas uma semana, no qual não foi preciso fazer curetagem pois foi feito no dia 25/10/2012 uma endovaginal e minha médica me disse que meu utero estava limpinho não teria ficado nadinha do aborto, e que eu não precisaria esperar nenhum intervalo para voltar a tentar engravidar. Sò que hoje já é dia 16/12/2012, e nada da minha monstra aparecer. No dia em que foi feito a endovagina l(25/10/12) comecei a ter relações sexuais com meu marido e em nenhuma das vezes me preveni. Gostaria de saber o porque minha monstra não apareceu até hoje, se é possivel eu estar gravida novamente, ando tendo mais sono que o normal e muitas tonturas, por favor me tire essa duvida, e se fizer o exame de farmacia é confiavel?..Pois fiz o exame, mais não estava de jejum mais deu negativo...Sem mais...Me tirem essa dúvida por favor. Obrigada.
Comments
Querida, espere mais 7 dias e faça o exame de sangue beta HCG. Boa sorte!
Gaata, ao meu veer vc pode siim estar gravida, por que vc ta trabalhandoo sem se prevenir (kkkkk) os exames de farmácia são sim confiáveis mais são casos e casos as vezes pode acontecer de falha neh! espera um poquinho e se vc continuar achando que esta grávida faz logo um de sangue ESPEROO TER AJUDADO boa sorte!