Cabelo vermelho....mudar cor...?

Eh o seguinte::

***** meu cabelo de vermelho super intenso...Mais to meio enjoada da cor...

Tem 5 meses q deixei de pintar e ja tem uns 5 dedos de raiz na cor natural..porem meu problema eh com alguns fios brancos...preciso pintar com urgencia..

Queria saber se tem alguma tonalidade (menos preto) q possa passar e que tire um pouco o vermelhão do meu cabelo....a raiz ja ta bem desbotada..porem do meio do cabelo ate as pontas estão super vermelhados..

Agradeço as opiniões...

Abraços...

Comments

• Qualquer Castanho, chocolate e marrons, eu era loira então quando fui escurecer qlqr tinta que eu passava desbotava...ai eu esperimentei varias tinturas e a que mais pegou no cabelo sem desbotar foi a nutrisse, ela deve cobrir bem os brancos ... ou então vc pode descolorir e então pintar com a cor que quizer...

• Olá

olha vc pode pasar na cor chocolate ou marron ( tinta koleston) e a unica q eu uso e gosto mt demorra mas pra sair..

• vai numa cabeleira especializada ela te dirá o q ficara melhor com vc é bem melhor ela irá te mostrar todos os tipw de tinta para pintar seu cabelo

• talvez algum tipo de marrom,chocolate,ou pode ser um vermelho borgonha,ou algo parecido,pq ele é um vermelho bem escuro,quando pinta fica bem escuro.nao é aquele vermelo aceso.

• um castanho escuro ou um acaju são boas cores.

as vezes dependendo das cores dos olhos tem umas tonalidades de cabelo que ficam boas

Sign In or Register to comment.