Como consigo burlar o bloqueio e conseguir acesso?

Bom é o seguinte na empresa onde eu trabalho alguns sites são bloqueados, eu gostaria de ver se existe alguma forma ou um programa de computador que faça com que eu consiga acessar sites como o youtube que é bloqueado.

obrigado

Comments

  • Cara tem um que é TUDOoOooo. no meu trabalho tambem é assim orkut, youtube.... varios sites são bloqueados, mas durante um tempo eu usei um que liberou TUDOoOOOOOooOO......o "UltraSurl" o baixa todos que você acha, tem em Ingles, portug.... vários, tem que ser o 9.4, e fica sempre tentando... apenas clica e espera uns 4 min. se não der em nada fecha e vai tentando de novo... Oh uma hora você vai consegui, é totalmente seguro libera ate "MSN", put's foi bom enquanto durou!

    O essa foi a melhor responta em! rsrssr....

    Abraços!

  • Muitas vezes, você pode pegar o endereço do site e conseguir entrar.

    Para isso, vá em Iniciar, Executar, e digite cmd. No prompt de comando, digite ping + site que deseja entrar. Por exemplo: ping www.google.com.br

    Irá aparecer um endereço com números. É só copiar esses números no navegador e dar enter. Na maioria das vezes, o browser consegue entrar no site.

  • tem aqueles sites de proxys e tal que você digita o endereço e ele entra normal... mas não lembro de nenhum agora... eu usava eles quando o easy-share foi bloqueado no brasil... :)

  • para ter acesso ao desbloqueio de sites você precisa da senha do administrador de rede o que você provavelmente não vai conseguir.

  • Descubra primeiro o nome do programa que bloqueia.

    Se for o Bloc Free é fácil

    Sabendo qual é o programa, vc vá em painel de controle, opção de patas/exibir arquivos ocultos.

    Vá em meu computador/unidadeC/arquivos de programa e localize a pasta com o programinha. Exclua tudo, e o que não for possível de excluir renomeie.

    Deia Ctrl+Alt+Delete vai aparecer uma janela, vá em gerenciador de tarefas, se o programa for o Bloc, procure agente.exe, clique para finalizar o processo em árvore, ignore a mensagem.

    Volte e exclua o arquivo renomeado remanescente.

    Aí vc pode entrar a vontade, até que a máquina seja reiniciada. Quando o compudador for reiniciado tudo fica bloqueado como antes.

    Essa dica só vale se o programa que bloqueia for o Bloc Free.

  • Ademirte, peça demissão e vá trabalhar em casa,

    ou fique na lanhouse o dia todo; Ou converse com o admistrador

    da informática e peça pra ele, diga que você tá consada (o) de trabalhar e quer ficar assistindo filmes e vendo seus e-mails

    o dia todo.

  • não sei.

Sign In or Register to comment.