Como agir com meu namorado?

Eu estou namorando a quase 5 meses com rapaz muito bom, muito responsavel, mais ele é muito serio, muito timido e fechado, as vezes ele é muito carinhoso, e as vezes se distancia de min, quando tem problemas nao gosta de se abrir, adoro ficar com ele cuidar dele, o amo muito, sou apaixonada por ele desde quando eu tinha 14 anos hj tenho 22,mais ele pode estar doente oque for que nao deixa de trabalhar. Ele perdeu a mae a 10 anos acho que sente falta e tem uma certa carencia, oque fazer quando ele nao estiver bem, naqueles momentos em que fica hrs comigo mais nao diz uma palavra?

Comments

  • Sempre esteja do lado dele , quando ver que esta triste , faça carinho sempre diga : Eu vou estar sempre aqui se voce precisar mas preciso que voce se abra comigo .. Quando ele estiver de boa com você converse com ele diga que voce o ama e que quer cuidar dele mais que ele precisa se abrir mais com você , a perda que ele teve marcou sim a vida dele pode ter certeza , vai demorar muuuuito para ele mudar ou talvez só com ajuda de um profissional , meu namorado se criou sozinho o pai foi para a espanha e a mae só chegava as 11 da noite na ksa dele , ele era fechado ," nunca tinha problemas" mais todas as vzs qe eu sentia q ele estava triste eu fazia muuuito carinho , abraçaava sempre e sempre dizia a ele que eu estaria ali qnd ele precisasse , depois de 1 ano e 5 meses sempre conversanco com ele de boa para que contasse mais as coisas pra mim , hoje ele ainda é meio fechado mais conta bem maais do que antes , amiga é uma luta e um desafio mais mostre-se sempre disponivel para estar com ele quando precisar , ainda é ceedo pra ele se abrir com voce , com o tempo as coisas vao mudar ele ainda nao tem confiança 100% porq nao esta com voc a muito tempo e como perdeu a mãe sempre acha que pode perder as pessoas .. calma e boa sorte !!

  • É difícil saber o que fazer... Se você o conhece bem, vai saber do que ele gosta... Eu particularmente adoro ficar horas e horas com minha namorada abraçados no sofá ou num colchão na varanda sem dizer nem uma palavra... Vai do gosto de cada um...

    Eu não gosto muito de conversar... Gosto apenas de demonstrações de carinho

  • Pergunta pera ele pq ele nao quer falar o qe ta.acontecendo e comeca a chutar o motivo ate ele falar. Bj.boa sorte

  • Melhor ele ser assim, do que ser um canalha que só te trai e não te respeita,

    de valor e de graças que ele é assim. Não reclama.

  • Primeiro de tudo voce deve pedir pra ele se abrir e confiar em voce, meu namorado é meio fechado assim e eu comecei a perguntar, sempre que via ele calado eu falava: Q foi amor, q q voce tem, fala comigo, me diz.. Eu insistia e ele começou a se abrir. E tem um detalhe tambem, tem coisas que só com o tempo.. Boa sorte ai...

  • tente conversar com ele, fale sobre amor, quer saber mesmo se ele gosta de voce? pergunta pra ele. como irá chamar os nossos filhos????

    esta pergunta é fatal...

    verás a resposta...

Sign In or Register to comment.