como são as dores de contrações?

Ontem estive o dia todo com um mau estar, não sei explicar bem, a Clara esteve sempre a mexer se muito.

Mais ou menos as 20h de ontem comecei a sentir umas dores nas costas ao pe do coccix é como se alguém me tivesse a dar murros.

Eram 3 horas da madrugada acordei com umas dores, como se fosse cólicas mas diferente bem mais acentuadas, nunca tive dores assim. Depois so voltei a ter as 6 horas e ate agora estou a ter mas não são de seguidas, so passa de andar e sinto me contraída

Eu estou de 28 semanas, tive o liquido amniotico um bocado elevado.

Isto pode ser contrações? ou pode ser conotações de braxton?

O que que sentiram quando começaram a ter contrações de parto?

Eu já tentei entrar em contacto com o meu medico mas não consigo, estou assustada.

Obrigada a quem responder

Update:

* ou pode ser contraçoes de braxton?

Comments

  • Senti exatamente o q vc descreveu acima... Deve sim ser contrações, procure o seu medico pra tirar as duvidas.

    Boa sorte!!!

  • Bom...como vc está com 28 semanas acho que ainda é cedo para ter as contrações...na minha opinião agora que seu bebê deve estar mudando de posição...ou seja se colocando na posição cefálica....

    Dá realmente esse desconforto e a impressão de que está tendo contrações....

    Quando eu estava grávida meu médico falava que as contrações eram muito fortes...Mas tipo...são de 3 em 3 horas...depois passa a ser de 1 em 1 hora...depois de minutos em minutos até vc num aguentar mais....

    Acho que não está na hora não...mais não cuta nada passar no médico....

    Tbm pode ser infecção urinária...que dá essas sensações.

  • Querida, procura logo um médico. Com Gravidez a gente não brinca. Quando foi pra ter minha filha... eu estava com quase 9 meses... nem imaginava, que era o dia... estava super bem.. nao sentia nada, dormi a tarde toda nesse dia, estava na cama conversando com uma amiga, comendo biscoito de chocolate.. e de repente uma dor ao pé da barriga, um calor que subia no pescoço perto das orelha, nossa... e eu pensando q era apenas uma colicazinha.... foi quando começaram em intervalos de meia e meia hora.... isso foi as 20h30 eu só consegui te-la as 8h45 da manha... isso porque induziram, se nao levaria um dia...... por isso ébom vc procurar um médico logo..... Boa sorte... e um feliz 2009.

  • Amiga,quando eu senti isso, horas depois minha filha nasceu. Se não consegue entrar em contato com o seu médico, procure um serviço de emergência onde haja maternidade. Boa sorte.

  • Melhor procurar o ,medico, se nao encontrar o seu vá a um posto, hospital... emergencia...sei lá...nda melhor q tirar duvidas com um profissional...alias trata-se d seu baby....

    Eu to gravida de 33 semanas, nao sinto o q vc sente... e nunca senti...entao melhor ir ao medico...

    Luz p vc!!

Sign In or Register to comment.