O que preciso para trabalhar na policia Federal?

Gostaria muito de trabalhar na policia federal mas não sei o que preciso fazer, ouvi dizer que é só fazer faculdade mas outra pessoa me disse que é só prestar concurso???? Estou em duvida, será que alguem pode me ajudar?

obrigada

Comments

  • Passar no concurso!!!

  • Olha o que eu sei é realmente só precisa prestar concurso,agora em questão da faculdade em caso você queira entra como delegando ou coisa do tipo,se não você pode entra através de concurso,e olha eu corando que é mas fácil você subir apetência na federal do que você servi as forças armadas ,em questão do salário o que eu sei que o salário é baixo mas você tem mas chance de se alquem lá na federal do que nas forças armada que o salário é bem melhor mas as ilusões de subir lá dentro é quase mínimas,entedeu? Olha eu diga isso porque eu já convencei com duas pessoa que endete do assunto por uma era o filho que recebeu convide para a federal e as forças armada,ele ficou com a federal,e o outro escolhe as forças armada e disse que não vale muito apena.certo?

  • ola amigo

    e so vc ter o ensino medio completo e participar do comcurso ok

  • as duas coisas, faz faculade e depois presta concurso.. tem q fik ligada pra ver quando abre o concurso.. procura no google q tu vai achar algo.. eu naum sei pq naum quero trab na PF hahauhau mas boa sorte fik com Deus!!!

  • Concurso, querido, concurso!

  • Passar na prova.

Sign In or Register to comment.