socorrooo!!!! preciso da opiniao de alguem!?!?!?

ontem eu sonhei que o meu namorado mandava a namo do primo dele viim termina comiguh pq ele nao queria falar comiguh mas...entaum a namo do primo xegava pra mim e falava que ele nao queria mas namorar comiguh e disse q era por causa de um negocio e ele no sonho nao falava que negocio era esse!...eu estava do outro da rua e ele e o primo dele tava na outra calçada ele tava me despresendu..!!!

boom na vida real ele eh um amor comiguh as vezes da um show por causa de ciumes mas fora issu ele eh calmo e sempre fala q me ama!! e tal contei o sonho pra ele..ele disse q termina comigo estava fora dos planos dele..boom agora estou com medo pq msm sendo sonho acordei com um sentimento ruim pois parecia mt real...gosto muito dele nao consigo me imaginar longe dele...! nem em sonho....

e agora??? oque vcs acham sobre esse sonho???

ele podi se torna realidade???????????????

Comments

  • Qdo a gent sonha q " fulano " morreu, as pessoas falam q " fulano" vai ter mta saúde...

    entaun lev por ec lado, como c foc acontecer o contrario do q vc sonhou..

    faça hj uma noit diferent com seu amor...aih vc vai ver q o medo d perde-lo vai embora rapidinho

    kiss

  • olha eu acredito muito no meu sexto sentido,mas nao baseio minha vida em sonhos,...quando acontece algo parecido comigo,eu peço que deus tire todo tropeço do meu caminho e me ilumine,creio que a realidade eh o que vc tem que viver e crêr,enquanto nao xiste problemas melhor nao cria-los,se ele demonstra que te ama...viva esse amor e xau aos sonhos maus...aliás pesadelo né? rsrsrsr...boa sorte...fique bem

  • sonho é sonho....coisas da sua cabeça!!!

  • Eu acho que não.

    pra mim isso é coisa da sua cabeça.

  • Seus medos criaram esse sonho...relaxa menina!!

  • Acho que vc está exagerando, não é pra tanto.

  • acho que vc não deve se prender a sonhos, eu tbm tenho sonhos muito estranhos com tudo assim, já sonhei que meu namorado me traia e eu via tudo e não dizia nada, ele tbm já sonhou que eu estava com um cara que mora na rua dele e tals. dá umas sensações bem estranhas mesmo quando vc acorda, mas acho normal, o importante é haver confiança e respeito entre vocês, o resto fica pra lá, e sonhos nem sempre querem dizer alguma coisa.

    fique bem, beijos.

  • Se você começar a encher o saco dele com essa história de sonho virar realidade pode ate acontecer, cuidado.

  • Isso parece um pesadelo, mais esqueça esse sonho e firme os pés no chão.

    Boa Sorte

    Apaixonada.

  • Coma menos na hora de dormir.

Sign In or Register to comment.