Me ajudem, pois eu acho que fiz besteira?
Eu sou responsável por enviar mensagens natalinas ( por e-mail) para todos os funcionários da empresa, inclusive meu chefe.
Acontece que como eu sou muito sincero, eu comecei a digitar o que eu realmente queria enviar e salvei como rascunho para enviar somente para amigos depois.
Eu digitei a mensagem natalina correta e salvei nos favoritos.
Na hora de enviá-las para cerca de 500 pessoas, eu tinha que indexar a mensagem, só que eu acabei indexando a mensagem errada e enviando, graças ao filho da **** do GMail que travou.
Olhem a mensagem que eu enviei e talvez ano que vem eu tenha que procurar outro emprego:
Saudações seus filhos da pu.ta, envio está humilde e sincera mensagem para desejar a vocês um "Feliz Natal e um próspero ano novo, que como vocês já sabem, será a mesma mer.da de sempre, vocês irão se ***** o ano inteiro de novo e no fim ficarão felizes em comemorar os seus respectivos fracassos inevitáveis.Vão se fo.der todos vocês, tomara que em 2013 vocês se fo.dam 2013 vezes mais que nesse ano.Fo.da-se o seu cachorro também."
Bem, depois de uma mensagens dessas eu sei que vou ser demitido, eu só queria compartilhar essa experiência trágica e cômica. Sinceramente, será que se eu me explicar depois desse enxame de "fo.da-se" o meu chefe entenderá? senão entender eu já tenho uma mensagem especialmente preparada para ele.
Comments
Primeiro: - kkkkkkkkkkkkkkk
Segundo: - finja que nada aconteceu, comporte-se normalmente.Depois, se falarem alguma coisa, mostre-se surpreso pois só mandou para um grupo de amigos e que não sabe como foi parar no emai de todos.Não se esqueça de dizer que o email, realmente, travou....
Terceiro - Se nada falarem, mantenha-se calmo e aja normalmente.
Assim, creio que não perderá seu emprego pois vc será uma grande piada na firma.
Melhor do que perder o emprego, né?
Quarto - e se perder...****-se você, rs....kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, poxa!
olha, pelo menos você fez o que muita gente teve/tem vontade de falar pro cheff ou para colegas de trabalho que não goste! E que isso sirva de lição. Da próxima vez, vê se pra não se confundir com as mensagens, cria umas pra esculhambar em uma conta de e-mail e as natalinas em outra! Garanto que não vai ter erro!
Meu Deus... vc é louco.... PROCURA-SE EMPREGO
legal, já copiei a mensagem e vou mandar pros meus amigos também...
pode culpar o gmail quanto quiser...
mas agora vai entender o significado de aguentar as consequencias de suas próprias cagadas... tipo, quem anda com a bunda pra fora da janela não pode reclamar se for enrabado.
recomendo que use bastante lubrificante...
Saudações Usuários;
KkKkKkKkK Que fake troll... KkKkKkKk Eu enviaria uma dessas anônimamente para minha professora, se tivesse o e-mail dela.
Nossa fiquei com tesão com tanto foood@-se.
Não entendi o que isso tem a ver com R&E
Maldita inclusão digital
Creio que é melhor se retratar e tratar de procurar outro trampo.