GLBT: vocês são a favor de tortura?

Ou existem meios mais éticos de se conseguir informações?

E se alguém escondesse uma bomba no meio de uma cidade, ameaçando acabar com centenas de vidas, e uma pessoa soubesse onde ela está escondida, mas não quisesse dizer. Vocês torturariam essa pessoa?

Comments

• Contra.

Psicologicamente falando, tortura não funciona. Se você está com uma dor física extrema, vai falar qualquer coisa para aquilo parar. Assim que se conseguem confissões e informações falsas.

Eu não sei o que faria quanto a bomba, mas imagino que pessoas que fazem isso não tem medo de morrer, ou seja, ele não confessaria até a bomba explodir.

• eu não sou a favor de tortura.... mas em um caso em q a vida de milhares de pessoas estivessem em risco e essa fosse a única opção.................................

• Olá Electrical

Bom eu sou contra, a tortura pode trazer diversos traumas psicológicos no ser que foi torturado, nada garante que o individuo minta para acabar logo com o sofrimento. Eu acho a analise corporal mais efetiva é mais interessante.

Boa Noite

• Eu sou a favor da tortura por cócegas.

Os chineses usavam isso e é genial, uma coisa que não machuca, não deixa sequelas e é desesperador.

Mas óbvio que só para os crimes mais sérios que fazem ameaça a vida, nada de roubos ou coisas do tipo.

• Sou sim, mais naquele caso em que o padrasto ficava torturando a enteada, nos cuidadores de idosos que batem nos velhinhos em defesa, e em quem bate nos bichinhos sem poder se defender, ahhhh nao iria prestar se me desse uma pessoa dessa pra mim torturar

• Depende, se for de brincadeirinha, na cama, uiui kkkkkkkkk mas SÓ assim...

• Sou a favor da tortura em homofóbicos.

Sign In or Register to comment.