Se vc for tirar satisfação vai entrar no jogo dele. É isso q ele quer. Se vc perceber q sua mina está ficando na dele, bem aí eu não sei dizer o q fazer, mas acho q uma saida de fininho deixando os dois é uma boa ideia.
oh mano , vai por mim ....tirar sastifação não **** , por mais que o cara seja um otario.
sim , de um beijão nela , abraçe , faça carinho , se ela gostar disso , só vai deixar o cara pilhado , e o melhor ela não vai olhar pra outro nunca , pois vc dá tudo oq ela quer !!!
Comments
Se vc for tirar satisfação vai entrar no jogo dele. É isso q ele quer. Se vc perceber q sua mina está ficando na dele, bem aí eu não sei dizer o q fazer, mas acho q uma saida de fininho deixando os dois é uma boa ideia.
oh mano , vai por mim ....tirar sastifação não **** , por mais que o cara seja um otario.
sim , de um beijão nela , abraçe , faça carinho , se ela gostar disso , só vai deixar o cara pilhado , e o melhor ela não vai olhar pra outro nunca , pois vc dá tudo oq ela quer !!!
briga não amigo !!!
abraço.
E' sinal que a mina e' boa. Se casar com ela nunca vai sair de casa tranquilo. O bom mesmo e' andar com mulher feia assim a gente anda tranquilo.
Nao tem muita ideia nao......Mando logo 2 azeitonas bem no meio da cabeca desse infeliz ai mando ele da uma olhadinha na filha do capeta...
da um bejão nela !
Ai meu irmão, dou um beijo de novela nela pra vêr se o mané se toca e sai fora....
O mais coerente é vc sair de perto.
Até porque se estão olhando isso quer dizer que vc tem bom gosto,
E outra se vc partir pra cima pode ser que da uma confusão e aà muitas mortes partem de confusão por causa que estão olhando namorada dos outros,
Olhar não tira pedaço não!!!
Tudo depende né.
A cara é tirar SATISFAÃÃO.
Tira satisfação, SEM BRIGA.
Mas o cara pode ser um FOLGADO, estar em galera, e querer arrumar c/ vc...
Mas ó, não foge não. Se tiver que apanhar, APANHA.
Qual o problema de apanhar? Você vê algum problema de apanhar? Eu não vejo. Troca c/ o cara! Dá uns socos e toma uns socos também. Normal...
Pega cadeira, garrafa, pau, pedra, o que tiver perto.
Se o cara tiver armado aà é outra história. Sai de perto e vai embora.
Abraços!
hehehe..ja aconteceu isso qdo eu estava com meu namorado..ele agiu bem....não fez nada disso que vc escreveu...ele é super seguro...e pelo sorriso que ele me deu durante a situação...acho que ele se sentiu bem em estar ao lado de uma mulher desejada ....!!!....
sair de perto, da um bejião nela, tirar satisfação???.....é coisa de pessoas inseguras...que não se sente amado pela pessoa...ou de gente possessiva
amor não é posse....amor é confiança....se vc tem certeza do amor de sua parcera...não precisa de vexame!!!
bjuss
já ia fechando a mão e dando um cruzado!!!