psicopata tem cura?

Sempre que vejo documentários e reportagens sobre psicopatas e ****** killers, vejo falar que essas pessoas não possuem remorso e que tem uma compulsão em matar que nunca pára.

Seria possível uma pessoa assim ser curada?

Comments

  • A depender do gráu, sim. todavia dá um trabalhão danado.

    É tratamento pra leão enfurecido. São medicamentos fortes

    caríssimos, e de alta especialização. Agora, com o tempo a

    fera amansa direitinho.

    Climerio Andrade

  • Não tem cura... por isso o ideal é que eles vivam em penitenciarias especiais psiquiátricas....

  • Psicopatia não tem cura, sao pessoas irrecuperaveis e que não podem conviver com a sociedade.

  • Não tem, mais li certa vez que operando um tumor

    que os pedófilos e certos doentes tem eles saram,

    este tumor fica perto do cerebro, não lembro o nome

    mais sei que em wikepedia tem.

  • olha... eu nao sei se tem cura, cura...

    mas a psicopatia eh uma doenca que tem determinados tratamentos e causas... dentre os tratamentos antidepressivos e antiisquisofreniantes...

    O nego tem que ficar dopado e fazer terapia.... eh o que eu to te falando, nao sei se tem cura nao, mas que da pra tratar ao menos paleativamente ... isso da.

    Vou perguntar a algum psiquiatra que eu conheco se existe e volto a te falar.

  • Não. Meu irmão é psicopata. Tratam ele desde a adolescência e ele só piora. Mas não é só matar, eles não tem respeito por ninguém, muito menos pelas propriedades das pessoas. Tem o uso indiscriminado de drogas misturado. Enfim, melhor se afastar logo.

  • Até pode melhorar, mas a qualquer momento aflora o lado mal.

  • NÃO

Sign In or Register to comment.