Eu quebrei uma parede?

É o seguinte hoje de tarde quando minha saiu eu deslizei e dei sem querer com o pé na parede (aquelas paredes de escritório), e a parede quebrou e agora ela ta ali com um oco, eu tapei com papel branco junto com durex mas minha mãe vai perceber.

O que eu faço?

Comments

• Nesse caso deve falar a verdade, se fosse parede forte, com certeza, não quebraria, com certeza é material frágil, ou papelão ou gesso, cimento não é com certeza.

espero ter ajudado

• MOSTRE A ELA E FALA A VERDADE E PEDE AUXILIO PARA VOCE CONCERTAR.

QUEM FALA A VERDADE NAO MERECE CASTIGO..DIGA ISSO A ELA...ACONTECEU..MELHOR DO QUE ESCONDER.

• qundo ela chegar vc arruma uma dor no lugar que caiu ai aproveita e conta que caiu e quebrou a parade assim ela nao faz nada

• para ir adiantando, se vc conhecer algum pedreiro chame-o e peça um orçamento para reparar e pintar o pedaço rebocado, não se esqueça que provavelmente sua mãe ira retirar do seu bolso o valor do reparo fora a bronca

• Explique para ela o que aconteceu, e peça para ela te ajudar a resolver o que fazer, é melhor que você conte para ela, do que ela descobrir de outro jeito.

Sign In or Register to comment.