Preciso de Conselhos, Vou pra espanhã ou fica no Brasil por causa do meu Namorado?

Tipo assim, eu começei a fica com um guri dia 30 de setembro, agente foi se conhecendo e gostamos um do outro, nós fomos muitos rapido e acabamos namorando 1 semana depois.. tavamos felizes e tals, se conhecendo, ai começou a aparecer muitos problemas familiares, minha mãe e meu pai se divorciando e o pior é que eles discutem e acaba que eu e meu maninho que tem que ouvir a discução, ai ta maior inferno aki, fofoca, intriga, mentira, falsidade, e acabo que meu pai foi embora daqui de casa sem rumo. to muito preocupada mais faze o que né?! mais então, ainda tem muitos problemas, i agora ela quer me leva pra espanha pra morar com ela por uns anos, eu imagino que seria bom, faria bem pra mim, até pq perdi minhas 2 melhores amigas, o unico motivo de eu tar confusa de ir ou não, é o meu irmao e o meu namorado que eu gosto muito e ate prometi que nao iria pra lá, só que poxa são tantas problemas que ate da vontade de sumir, ah e eu tenho medo de me arrepender por que se eu for eu vo ter que morar com o "namoradinho" da minha mãe, Mas enfim.. to muito confusa cara. ( Obs, eu e meu "namorado" tinha terminado e acabamos de voltar.)

Comments

  • Segundo o calendário maia, se o seu namorado for filho do eike batista, fique. Se não for, sai fora, mas procura um país menos quebrado que a espanha, pq la a coisa ta preta.

  • Muito confuso... Enfim. acerta tua vida no Brasil mesmo... Ir para a Europa para morar com o 'namorado' de alguém (mãe) não vai prestar!

    Fica na tua terra....

  • tenta chamae seu namo p ir comm vc

  • Olha a Espanha ta falida

Sign In or Register to comment.