Ele não me ama mais e não tem coragem de falar?
Há cerca de dois anos namoro um cara. Depois de alguns meses namorando ele me chamou pra morar junto e disse que tudo que tinha certeza era que queria ficar ao meu lado.
Moramos juntos há mais de um ano, mas agora ele me disse que acha que se precipitou.
A questão é que vivemos super bem, quase não brigamos, ele diz que me ama, que não tem dúvidas do sentimento dele por mim, mas que acha que adiantou demais as coisas.
Perguntei se havia alguma mulher envolvida nessa história e ele disse que não.
Ele me trata com um carinho imenso, e às vezes nem parece que estamos passando por essa fase...
É comum um homem mudar assim de idéia? Nesse caso, um homem interessado por outra contaria para a namorada? Vale a pena continuar o namoro depois de morar junto assim?
Comments
Acho que este camarada gosta de dar ré no quibe.
MARIANA ! Uma vez que ele já comeu a fruta, pode perder o interesse sim, homem enjoa fácil as coisa fáceis. Mas conversa mais um pouco quem sabe ele está precipitando denovo. Esperimenta dar um gelo nele, diz pra ele pensar bem, se não está precipitando denovo, "se acontecer não tem mais volta", digapra ele.
Espero ter ajudado.
Um abraço do [email protected]
Tudo é possÃvel. Muitas vezes, a convivencia sufoca. Morar separados oferece muito mais chances de êxito.
Talvez ele sinta falta de um tempo pra ele, com os amigos, coisa e tal. Procure conversar com ele claramente e sempre se respeitando muito. Tudo se resolve!!!!
Vocês tem se relacionado sexualmente de modo satisfatório? Você tem dado prazer a ele? Você pratica felação com ele? Se a resposta for negativa, o problema está aÃ. Se a resposta for positiva, talvez ele queira um filho ou filhos, ou muitos filhos! Voces já conversaram sobre ter filhos? Ele disse que não queria? Será que ele REALMENTE não quer? Talvez só esteja faltando uma criança no relacionamento de vocês. Se vocês já tiverem filhos e se o sexo estiver bom para ele, talvez ele queira mais tempo para se dedicar ao trabalho, ao sonho dele. Você deixa ele "respirar"? Interrompe ele sucessivas vezes enquanto ele está trabalhando? Se a resposta for positiva, o problema está aÃ.
[ eric campos bastos guedes - ERIC PARA PRESIDENTE ]
Acho que ele não estava preparado para a vida de casado. Ele pode te amar, mas viver junto é outra coisa. Acho que ele esta se sentindo sufocado, precisa de espaço, de amigos, ate de uma escapada!!!
Pense bem e decida o que fazer.
Mariana minha querida, o que eu estou achando é que ele esta se sentindo sem liberdade ou talvez sufocado, e você nem esteja percebendo ele pode estar com medo de te magoar ao dizer isso
por isso ele deve ter dito que se precipitou.
Casais sempre tem problemas então não é a hora ainda de querer terminar, nem nada disso já que você mesma disse que sente que ele te trata com carinho e que ele te ama, não seria a hora de você repensar se você não esta sufocando o rapaz e nem percebe?
Sente com ele e pergunte com calma, pergunte o que aconteceu?
não coloque mulher no meio por enquanto , espere ele te falar por conta própria o que esta ocorrendo, não de uma de mulher insegura afinal vocês morando juntos tem que ter confiança.
Ele mesmo que te chamou pra morar com ele, então é certo que ele gosta muito de você, nenhum homem chamaria uma mulher pra morar junto se não gostar de verdade, então calma e resolvam isso juntos.
Boa sorte!
tem muitos homens que muda de idéia......... o homem nao contaria pra vc se ele estivesse interessando por outro. se vc ama elel e ele te ama vale a pena bjs
Bem se ele disse que se precipitou, então... é bom rever seus sentimentos também, algo não está certo definitivamente! Mas tente mais diálogo, quem sabe...