Pesquisa: Qual a melhor posição para perder a virgindade?

Meninas, colaborem, por gentileza:

Qual a posição você perdeu a sua virgindade?

Qual a melhor para não sentir dor?

Quantos anos você tinha?

Qual o melhor idade para perder a virgindade?

Você conseguiu sentir prazer na 1 vez?

Na 2? ou na 3ªvez?

Comments

• posição papai mamae. ele por cima

tinha 15 anos

n senti dor

• Vem por cima cavalgando q VC controla o tanto q VC aguenta dentro de VC .vai rebolando e descendo.....

• -Posição papai mamãe, ele por cima.

-Não senti dor.

-Tinha 19 anos.

-Acredito que em torno dessa faixa etária que eu perdi mesmo... Corpo desenvolvido, mente não influenciada por adolescentes, bastante conhecimento sobre sexo e sobre meu corpo antes de chegar ao ato sexual...

-Senti muito prazer na primeira, a princípio iniciamos na posição papai mamãe, mas depois mudamos as posições. Antes de chegar ao ato tivemos e investimos nas preliminares que é a masturbação, sexo oral, beijos... E depois quando eu achei que tinha acabado (depois dele ejacular), ele me estimulou ainda mais. Minha primeira vez foi melhor que muitas relações de gente experiente.

Eu recomendo que para chegar a algo tão íntimo, vc entenda bem sobre sexo e sobre seu corpo. Tenha conhecimento sobre o parceiro que vai estar transando. Procure conversar sempre sobre intimidade antes de chegar ao ato em si. Invista nas preliminares para conhecer o corpo e o estilo do parceiro. Seja responsável, se previna.

• A melhor posição pra perder a virgindade é papai e mamãe, mas antes tem que demorar nas preliminares, ideal é começar com os beijos, toques, carícias e sussurros, depois é bom chupar o pênis e ir se masturbando enquanto chupa, após um tempo nisso ai o cara começa chupando os seios e vai descendo, tudo com calma, carinho e dedicação, ao chegar na vagina ele precisa elogiar a mulher e ficar um bom tempo lá, ai sim partirem para a penetração, a mulher deitada e o homem por cima, trocando beijos e ele penetrando devagar, eu perdi a minha assim e foi tudo perfeito. Não doeu, senti uma dorzinha mínima mas nada demais, eu tinha 18 na época e a segunda, terceira, quarta... Foram maravilhosas também.

Sign In or Register to comment.