É pecado desejar a morte de uma pessoa ? Por favor me ajudem,por favor Preciso de ajuda !!!!?

Pessoal,estou com um problema,a mãe da minha mãe,que nem gosto de chamar de avó,é uma pessoa muito ruim,ela fez todos os meus tios brigarem,hoje um não fala mais com o outro,ela só gosta de um neto,e do resto ela fala mal.Ela não gosta de mim,nunca gostou,e eu e os outros netos também não gostamos dela,ela só valoriza um neto,e os filhos homens,porém eles só ligam para ela quando precisam de dinheiro.A minha mãe é a única que tem paciência com ela,por isso ela saiu do serviço para cuidar de sua mãe,a mãe da minha mãe foi diagnosticada com Alzheimer a uns dois anos atrás,desde então já teve 10 cuidadoras,mas nenhuma aguenta ela por muito tempo,pois ela é arrogante.

Ficou combinado que aos finais de semana ela iria ficar na casa das minhas tias,para dar folga a minha mãe,porém ela nunca quer ir,só quer ficar com a minha mãe,e isso cada dia me provoca mais odio dela,ultimamente só penso nisso,quero que ela morra,para parar de perturbar a nossa cabeça,não sei se isso é pecado,mas parece que não sai da minha cabeça só penso nisso,desejo a orte dela dia e noite,minha mãe diz que é pecado e que isso prejudica a mim mesmo.

Acho que o que ajuda a cultivar estes pensamentos é que este ano tudo deu errado p mim,n consigo arrumar outro emprego e tive um problema na facul,estou em casa o dia inteiro sem fazer nada.

Não sou uma pessoa ruim,mas tenho muito ódio da mãe da minha mãe.

Alguém poderia me dizer se isso realmente é pecado,não aguento mais ela...

Me ajudem por favor...

Update:

Um outro detalhe,é que por causa dela meus pais se separaram,e eu e minha mãe ficamos passando dificuldades por um tempo,ainda estamos,mas ja melhorou.

Mas uns 80% de culpa dela o divórcio dos meus pais.

Comments

• Cara vc e jovem vai curtir a vida ignore essa velha , ela concerteza eh mtoo infeliz ,ela tem a alma suja a conciencia pezadissima ignore ela ( nao chame ela de avó) mais rlx oq eh dela ta guardado td q vc faz de bom.vc ganha o bem mais se plantar o mal colhera o mal rlxe oq eh dela ta guardado

• Sim. Ninguém pode adiantar ou escolher quando alguém deve morrer ou não. Tire esse rancor de você, não é preciso gostar dela mas que esse sentimento não faça mal ao seu coração!

• nao e bom tudo o que vc deseja de verdae pode voltar contra voce pare comesses desejos repita o que vc deseja pra sua vida 3 x todo dia vai ser tornar realidade acreidite nisso e pare com pensamentos negativo

• Pecado... Difícil um simples mortal definir oq é pecado ou ñ!!! Mas sai dessa, tem tanta coisa bacana p fazer p ai, ñ se fruste p bobagem e lembre-se: Deus sabe sempre oq faz, ninguém tem mais tempo aqui nesse mundo q o estipulado Deus. Deixe q se for o caso, ela será cobrada p tudo q faz de ruim.

• sim é.

Sign In or Register to comment.