socorro gente o q voce me aconselha minha mae qr prejudicar meu relacionamento 10pts?
tenho 24 anos moro meus pais, e nao trabalho no momento mais faço muita coisa em casa em quanto meus pais trabalham aqui perto tenho um namorado recenete ainda mas mora aqui perto ele tem 25 anos ele trabalha e fim de semana gosta de beber mais nao bebe pra cair bebe contolavelmente e uma vez chegou aqui em casa as dez da noite e no outrodia ela chamou ele pra falar q nao faça mais isso, ontem ele viu ele na rua e perguntou : pensei q tu tava bebado hj ele perguntou pq ? e ela disse: todo fim de semana tu vive porre e eu nao gostei o q devo fazer preciso de conselho ela quer destruir meu namoro. gente ela ta passando do limite se ele vem arrumado ela pergunta pra ele pra onde nos vamos em vez de perguntar pra mim.
ela nem tem muita intimidade assim com ele o q faço????????????
Comments
Prometa liberar o anel de couro se ele manerar na bebida.
Veja bem, LÃdia! Com essa idade, você já é dona dos seus próprios atos! Ou seja: não deve mais nenhuma satisfação da sua vida pra ninguém! E sendo assim, porque ainda continua morando na casa dos seus pais? Arruma um emprego, e conquiste a sua independência criatura! Pois, já deveria ter feito isso, há muito tempo... isso sim.
não é por nada não, mas julgamento de mãe 98% dos casos é verdadeiro... tem certeza que esse cara é alguém que vale a pena? se ela não aprova o namoro, ela tem algum motivo, se realmente quer continuar com ele você devia conversar com ela (CONVERSAR, não brigar) e dizer a verdade a ela, perguntar por que ela o trata desse jeito e se ela não tem tanta intimidade, o jeito é ela conhece-lo melhor e ver que ele é uma boa pessoa...
Sua mãe quer o melhor pra você.
Vai com calma... parece que sua mãe está apenas preocupada com você.
Ela é sua mãe é normal ela se preocupar com você...
Eu acho vc deve conversar com ela, falar p ela n se entrometer no seu relacionamente, pois ela pode acabar te atrapalhando, e se ela e sua mae provavelmente ela vai querer te ver bem e feliz, só q se ela continuar assim pode acabar acontecendo coisas q vai prejudicar seu relacionamento. à claro q ela fala essas coisas p o teu namorado pq ela quer o teu bem, só q diga p ela para de fazer essas coisas, pois o namorado é seu, e se caso ele fazer alguma coisa desagradavel qm tem q reclamar e vc n ela. E so + um conselho, seja + independente e arrume um emprego p vc poder falar p ela: mae eu ja sou bem grandinha e sei cuidar de mim. + se vc ficar dependendo dos seus pais assim vc meio q fica sem moral p falar isso... + de resto, converse c ela... Boa sorte!!
aff, se ele eh de tomar porre nos fins de semana, sua mae tah mais q certa. Arrume um emprego, sai da casa dela e faça a sua vida se vc naum gosta q ela cuide da sua. Tah mais q na hr de vc virar mulher e cuidar de vc mesma.
álcool é´uma droga q/ causa dependência q/destrói relacionamentos..Pergunte a vc mesma se quer viver c/ um alcoólatra... .ELA QR T.PROTEJER