Amor mal resolvido tem volta?
Conheci uma pessoa que me amarrei demais mas o namoro não deu certo por vários motivos família por ciúmes, medo dele e meu, mas o sexo foi tão intenso a quimica maravilhosa parecia ser meu princípe encantado ambos ciumentos sinto que ainda tem volta, estes amores mal resolvidos voltam? o cara procura a gente depois de um tempo ? tem anos que não me apaixono assim só quando era adolescente foi amor á primeira vista eu até fiquei de depressão de tanta saudade dele e ainda sinto, ele já me conhecia é da minha família coisa de novela, todos os meus ex me procuram depois rsrsrs pois sou muito bonita carinhosa quero opiniões ok obrigada!.
Comments
aff isso é coisa de filmes romanticos e conto de fadas....talvez volte..mas ...nem tudo é como imaginamos
quimica esse é problema, nunca sabemos aonde é o limite.... acho que volta sim..
TOMARA Q TENHA!
Boa sorte!
Feliz 2009...â£
Pode voltar sim,por que não?
Oiê!
Sabe que eu já vi esse filme... Meu "Amor mal resolvido" não teve volta... passei por uma situação bem similar à sua, mas infelizmente depois de um tempo tive que refazer minha vida pois cansei de esperar esse amor. Me casei e hoje sou feliz com minha famÃlia e uma filha. 8 anos se passaram. Ano passado esse "antigo amor" me procurou e eu nada pude fazer pra resolver esse "amor mal resolvido". Cheguei à conclusão que nosso amor foi uma fazer e que, apesar de ter ficado "mal resolvido", não vale a pena mexer no passado e sacrificar a vida que tenho hoje.
Mas cada caso é um caso.. só quis tentar expressar que hoje e sinto bem e feliz, mesmo não tendo resolvido meu amor do passado... Passou! rs.
Boa sorte!
Vc ja colocou pra gelar! Como esta os temperos!?!?