Qual o melhor???? X Box 360 , Nintendo wii, ou PS3?

Olá amigos ...estou de plano de abrir uma lan house e estou com duvidas entre qual desses Super Game devo por na minha lan house...sei que são todos Top de linha , mas tenho algumas duvias ...o PS talvez seja o mais conhecido entre eles , por ser "mais barato "mas agora lançaram o PS3 pra concorrer com o Nintendo wii e com o X Box 360 .me dem algumas dicas , pois conheço o PS e o Nintendo ...quero saber mais sobre esses aparelhos fico grato pelas dicas ai galera ...valewwwwwww...

Comments

• PS2 PORQUE ELES GOSTAM DE JOGOS

XBOX 360 PLACA JASPION O MELHOR

XBOX

E COLOCA UMAS MAQUINA DE FLIPERAMA VC VAI LUCRAR.

• ps3 tem melhores graficos mas a xbox 360 tem mais jogos eu comprava a xbox 360

• X360 ganha dos dois (minha opinião).

- Gráficos (GPU):

Uma disputa muito boa entre PS3 e X360 (Wii fica de fora).

Para mim o X360 tem uma tecnologia gráfica mais avançada.

PS3 em 2º.

Wii em 3º.

- Processador (CPU):

PS3 ganha, testes feitos por aí (Wii, fora novamente).

X360 em 2º.

Wii em 3º.

- Jogabilidade:

Wii ganha, pois tem versatilidade e interage diretamente com o jogador.

X360 em 2º.

PS3 em 3º.

Um ponto para cada, mas o X360 teve melhores posições dos quesitos em que não ganhou.

• ps3 é claaarrrroooooooooooooo!!!

• Nitendo Wii

• Xbox consertesa veja porque:

o xbox tem a tecnologia HD custa mais barato do que a do ps3 que é BlueRai que é muito mais cara e é quase a mesma coisa que muda é que o BlueRai tem mais espaço em disco do que a do HD.

Mas vejamos para que comprar uma coisa muito mais cara por causa de uma leve diferença de imagem e uma grande diferença de grana? Compensa muito mais o Xbox360 do que o PS3 e sem falar que o PS3 Não tem jogos piratas o que significa que além de pagar mais caro vai ter que comprar jogos originas de preço que varia de R$1500 reais a R$250.

e o Willl .... sem comentários!

• Ps3 mermão!!!!!!!!

sempre sempre!

• xbox 360 o melhor de todos :D

Sign In or Register to comment.