o que eu faço?

é o seguinte..

amanha minhas amigas e meus amigos vao para morretes em um acampamento..

e meu pai que vai levar a gente, só que ele nao quer deixar eu a acampar.. o que eu faço ou falo pra ele mudar de ideia??

por favor me ajudem, eu preciso ir!!

Comments

  • Anjo!

    Bom dia!

    Seguinte, neste caso vc deveria conversar com seu pai, e mostrar segurança para ele, dizendo as atividades que vcs vao fazer, e o que vai trazer de beneficio a vc, assim ele podera pensar melhor.

    Mas fale com muita calma, e tenha muita paciencia, que vc consegue!

    Boa pascoa!

  • converse com ele numa boa

    que ele muda de ideia

  • Nada que um ótimo diálogo não resolva. Olhando bem nos olhos de seu pai, abra seu coração e o dele, e sinceramente lhe diga o quanto vc quer acampar, o quanto isso será importante pra vc, e que não há com o que se preocupar. Se ele ainda não deixar, aceite e depois vc verá os motivos da negação dele.

  • Aceite sabiamente a decisão de seu pai, ele quer privá-la de destinos trágicos como estes que são noticiados todos os dias.

    Sempre achei que acampamentos são aventuras perigosas, as pessoas ficam desprotegidas, é uma forma fácil de cair em uma cilada, animais selvagens ou pessoas mal intensionadas podem atacar facilmente e com certeza o que parece ser apenas diversão pode acabar em uma tragédia irremediável.

    Cuidado!!!!, siga a experiência de seu pai, não é por simples acaso que ele veio ao mundo primeiro que você, tudo já estava planejado, inclusive este impecilho que ele colocou sobre o acampamento, não é o fim do mundo ficar com a família no feriado, muito pelo contrário, é um privilégio. Garanta a sua presença neste mundo pelos próximos 100 anos e ouça sempre os conselhos das duas pessoas que a amarão incondicionalmente sempre: Seu Pai e sua Mãe.

    Tudo tem uma razão de ser.

    Acredite!!!!

    Abraços.

  • pergunte a seu pai porque nao deixa ir e convenç o seu pai a deixar ir

Sign In or Register to comment.