meu namorado depois do primeiro amasso que tivemos,?

nao sai mais comigo, so quer me encontrar na casa dele, pra trancar a porta do quarto e ficar no amasso, atée a hora de eu ter que ir embora.

Isso mesmo! ele só quer amasso amasso amasso. ja temos 4 meses juntos, nao transamos , ele só fica no amasso, eu fico so de calcinha e sutiã, mas até o sutiã ele ja tem tirado.

ele tem 24 e eu 22 eu sou virgem, ele é o meu primeiro namorado. ele ja teve 2 namoradas e tinha relaçoes com elas.

mas ele nao fala em transar nem nada.

so sei q ele nao sai comigo, quando quer me ver, quer q eu vá pra casa dele, na cama dele. e fica hooooras nesses amassos.

eu so queria entender, se ele nao transa, pq ele fica nisso. e nao quer saber de outra coisa, sair, e tals,

NAO ESTOU ME SENTINDO INCOMODADA EM NAO SAIR. gosto dele, desde que veja ele já está otimo pra mim.

so quero saber dos homens, pq eele tem essas atitudes.

Comments

• pelo oque eu entendi ele quer transar com você mais não quer com que pareça que ele quer isso ou quer que você não note para não evitar ele.

• Pelo que li ele Só quer beijar e se aproveitar do seu corpo ,Não quer sai nem passear pra min ele só quer seu Corpo

• Quando eu penso que já vi tudo nessa vida me aparece uma dessa. O teu namorado merece um prêmio nobel de força.

• Dá um xingo nele,fala que quer sair também.E não entre no quarto.Fala que só vai ficar amassando quando ele sair com você.

• virou rotina

• Vai ver q o cara acha q sexo não é tudo. E quer ficar mais tempo se orgulhando de ter uma namorada virgem.

• diga a ela que quer sair, mudar a rotina, se divertir ao lado dele em outros ambientes abertos...

• Heeey nao sou homem mais vo dar minha opiniao heuheueheuh eu acho que talvez ele esteja tipo te ''preparando'' pra transar c ele sl tipo se fosse eu eu iria perguntar qual era a dele perguntar o que ele quer se e transar ou ficar nesses amassos mais namoro eu acho que nao e so amassos e sexo e tmb carinho e amizade e tals msm se vc gostar mt dele vc tem que se gostar primeiro d vc *--*

• ele só qr transar com você!

• Porque ele quer transar com você, simples.

Sign In or Register to comment.