Você é do tipo prática (o) ou atenciosa (o)?

Quando precisa dar um basta em alguma situação, ou um fora em alguém, você é do tipo prática que some e não diz nada, ou você tem a atenção de dizer o que pensa sobre?

Update:

Atenciosa (o) no sentido de dar atenção ao outro e comunicá-lo de sua decisão... e prática (o) no sentido de apenas "sumir", sem dar nenhuma explicação!

Espero ter sido mais claro agora...

Beijos

Comments

  • Oie...

    Sou atenciosa...procuro não fazer aos outros, o q não gostaria q me fizessem...

    Procuro sempre comunicar as minhas decisões, não somente no amoroso, mas em toda a minha vida...

    Não gosto de mágoar as pessoas ( ninguém gosta né ) mas as vezes não tem como, mesmo falando com jeitinho, o outro lado vai sentir, mas qdo é necessário, não tem jeito...

    Sumir, não faria jamais....agora depende muito do cara, se merecer...sumo mesmo, sem dó nem piedade....

    Se vc for legal comigo, terá a melhor amiga do mundo...agora se pisar na bola, já era.....

    Beijos

    Rose

  • Me considero prática mas por uma questão de consideração costumo dizer dizer a pessoa o porque do fora. Isso se sumir revela falta de educação.

  • Depende muito da pessoa...

    As vezes é necessário ser prática por que existem pessoas simplesmente que não merecem atenção...

    Mas por outro lado existem pessoas que no minimo dever ouvir uma explicação...

  • Atenciosa.

  • Infelizmente atenciosa, tanto que as vezes não percebem a dica!!!!

    Detesto isso mas eu não tenho coragem de fazer golpe grande =(

    Feliz ano para você.

  • Dependendo dos contextos. Pondo os dois conceitos numa balança, sou 70% prático e 30% atencioso.

    Quando queres por fim a algo, em grande parte das situações tens que ter uma opinião firme, não podes fraquejar e mostrar-te atencioso(a). No entanto, há casos em que tens de dar atenção ao que fazes, tens de tentar acalmar e fazer com que isso não pareça tão mau.

    Se fores demasiado atencioso, garanto-te que não conseguirás por fim, envolver-te-ás ainda mais na situação e tornar-se-á mas difícil saíres dela ;)

  • Sou pratica e atenciosa, se nao estah legal eu termino, se nao vale a pena investir, mas sempre dou um pouco de atencao antes, procuro justificar, nao gosto de mechucar os sentimentos de ninguem

  • Eu me considero prática, ao mesmo tempo, atenciosa mas dentro de contextos diferentes do que expôs.

    Se eu precisar dar um basta em alguma situação, dando um fora em uma pessoa, não estarei sendo atenciosa, estarei sendo apenas prática.

    Ser atenciosa, na minha maneira de ver, é ser educada, ser cortês, o que não é o caso do exemplo que deu.

  • sou prática!

Sign In or Register to comment.