O que vc acha de Pergunta Grande....?

Diga o que vc acha de perguntar no yahoo que se parece mais com um LIVRO? Como a do cara ai embaixo... =x

Comments

  • Desde q deixe claro a dúvida, acho normal.

    Tem muita gt q escreve um texto e completamente sem conteúdo, outros em apenas 3 palavras deixam claro o q quer dizer... bjos

  • não esta escrito em lugar nenhum que é obrigado a responder, muito menos ler a pergunta, cada um pergunta o que quer, e só responde quem quiser tambem...

  • O importante não é o tamanhoooooooooooooo, mais sim o prazer!! Nunca te disseram isto rapaz? kkk

    Eu respeito qualquer tipo, grande pequena, etc... cada um tem sua duvida, seu problema. Qd eu pergunto sempre tem gente legal respondendo legal; Então pq vou ficar medindo e julgando a pergunta dos outros?

    Beijao

  • eu as considero como maior esclarecimento. as vezes é necessario um livro para que se possa aprender uma virgula. abraços.. =)

  • As vezes acontece :s a pessoa pensa que esta sendo sintetica e depois se alonga demais. Acredito que não seja por maldade mas sim por vontade de explicar bem.

  • tanto perguntas como respostas longas são cansativas eu não tenho paciência de ler tudo, então lei a primeira e a ultima frase.

  • Melhor do que a PERGUNTA CURTA que não esclarece a dúvida da pessoa.

    Qdo percebo que o cara tá enchendo, ou querendo "pregar" algo, largo mão e vou para outra pergunta.

    Mas tem perguntas que são uma aula.

    Cada caso é um caso.

    Bjs...

    (Homens, no geral, são menos habilidosos com palavras do que as mulheres)

  • Cada um com suas necessidades, vamos respeitar....

  • Um saco

  • seila eo apenas ignoro

Sign In or Register to comment.