tenho 20 anos, possuo muito medo do escuro e não consigo dormir sozinha, como melhorar isso?
tenho uma leve dificuldade em enfrentar certas coisas sozinha, desde pequena tive medo do escuro, mas com o passar dos anos foi diminuindo e nos últimos anos o medo voltou forte que à noite não consigo dormir sozinha. fico imaginando coisas que não existem, pensando em coisas ruins, porém nunca enxergo nada fora do normal. O que pode ser e o que poderia fazer para melhorar?
Comments
Tá andando vendo muita besteira hehehe... tipo filmes de terror e suspense que vc assiste e depois fica pensando...
Olá, eu fiz um tratamento acho que pode t ajudar 7 Práticas que Transformarão Ansiedade em Motivação tem como objetivo te ajudar a trabalhar de forma positiva a ansiedade, prevenindo seu agravamento para um transtorno mais sério, que exige um tratamento clínico.Você vai receber ensinamentos, que te ajudarão de forma natural e prática a superar a ansiedade e seus transtornos. http://supereansiedade.blogspot.com/
Coloque um quebra luz com uma lâmpada de 5 Watt, isto vai te ajudar ok?
Bom dia! procure um psicologo especializado em hipnose, vai resolverrapidamente, se quiser saber mais, entre em contato
www.clinicahipnoterapia.com
Skype "CLINICA.HIPNOTERAPIA"
Consulta Online Grátis
VC precisa transar..
Vc ainda é um criança pelo jeito