tenho 20 anos, possuo muito medo do escuro e não consigo dormir sozinha, como melhorar isso?

tenho uma leve dificuldade em enfrentar certas coisas sozinha, desde pequena tive medo do escuro, mas com o passar dos anos foi diminuindo e nos últimos anos o medo voltou forte que à noite não consigo dormir sozinha. fico imaginando coisas que não existem, pensando em coisas ruins, porém nunca enxergo nada fora do normal. O que pode ser e o que poderia fazer para melhorar?

Comments

• Tá andando vendo muita besteira hehehe... tipo filmes de terror e suspense que vc assiste e depois fica pensando...

• Olá, eu fiz um tratamento acho que pode t ajudar 7 Práticas que Transformarão Ansiedade em Motivação tem como objetivo te ajudar a trabalhar de forma positiva a ansiedade, prevenindo seu agravamento para um transtorno mais sério, que exige um tratamento clínico.Você vai receber ensinamentos, que te ajudarão de forma natural e prática a superar a ansiedade e seus transtornos. http://supereansiedade.blogspot.com/

• Coloque um quebra luz com uma lâmpada de 5 Watt, isto vai te ajudar ok?

• Bom dia! procure um psicologo especializado em hipnose, vai resolverrapidamente, se quiser saber mais, entre em contato

www.clinicahipnoterapia.com

Skype "CLINICA.HIPNOTERAPIA"

Consulta Online Grátis

• VC precisa transar..

Vc ainda é um criança pelo jeito

Sign In or Register to comment.