Será q quebrou o congelador?

Eu precisa pegar algo no congelador mas o gelo impedia, então peguei a faca e fui tirando o gelo. Do nada começou a vazar um gás, mas esse vazamento logo parou. Sera q vai ter de concerta-lo ou vazou pouco e já esta normal?

Update:

Sera q tampar com durepoxi adianta?

Comments

• Usou a faca . Agoira tira o escorpião do bolso e vais gastar uma grana , vai ter que trocar o congelador e recolocar a carga de gás , isso tudo se não voltou água do degelo pelo furo e aí ferra o compressor, por baixo tu vai gastar uns 250 a 300 reais. Dá proxima espera descongelar ou liga secador de cabelos no quente e descongele com cuidado.

• Você furou a tubulação do gás, precisa mandar arrumar antes de recarregar. Nunca se tira o gelo do congelador com faca ou algo de ponta... Sua geladeira não irá mais resfriar enquanto não arrumar...

• Compre logo uma geladeira frost free p/ vc se livrar dessa situação. Nunca mais vc terá aquela camada grossa de gelo, diminuindo até o espaço p/ guardar coisas. A minha antiga tá até funcionando muito bem, mas deixo desligada. Queria vender, mas difícil alguém querer. Dar de graça eu tbm não dou não.

• aqui tbm vazou u gás teve q colocar o gás de novo xD

Sign In or Register to comment.