ANO NOVO, que idéia vcs me dão?

Olá pessoal! Sempre passei o ano novo com minha família..Lá em casa sempre foi hábito minha mãe dizer que natal é com a família e ano novo é livre..mas sempre passei com eles msm..até porque não tinha outros lugares p ir...Esse ano fui convidada p ir passar a virada na casa de um amigo, junto com meu namorado..Vai ser coisa simples tb, mas como sou mto apegada a meus pais fico naquela dúvida ne..srsrs..Fico meio triste por deixa-los..Q vcs acham??

Ps. ja tenho 21 anos!

Comments

  • Relaxa aí!

    Uma hr ou outra a gte desgruda dos pais,isso é natural,ntao axo q eles nao vao ficar com raiva nao.

    Antes tb so passava com minha familia.Mas depois dos 20 anos comecei a ter vontade de passar com os amigos e meus pais entenderam na boa!

    Faça o q tiver vontade,mas faça algo q te divirta bastante,afinal, é Ano Novo!!!

    Um ótimo 2009!!!!

  • Essa é uma escolha exclusivamente sua. Entretanto seu texto parece indicar que você prefere passar o ano novo com seu namorado. Então é isso mesmo que você deve fazer. Não se sinta culpada por não passar as festividades da virada do ano com seus pais.

    [ eric campos bastos guedes - ERIC PARA PRESIDENTE ]

Sign In or Register to comment.