10pts. O que vc entende qdo isso acontece?

O que é que você interpreta quando um homem olha fixamente pra uma mulher enquanto ela fala, sem desviar o olhar nem qdo precisa de pensar. Ele vê que ela está sem graça e que foge do olhar dele, olhando pros lados, mas ele insiste mesmo assim!??! Sendo o assunto corriqueiro e a primeira vez que eles conversam.

Comments

• Excluindo a possibilidade dele ser louco, provavelmente ele quer saber qual é sua reação, e também deve estar tentando lhe convencer que você é dona da atenção dele, no caso de ele olhar fixamente sem desviar o olhar também pode significar que ele não tem medo de lhe encarar pois não há nada em que deseja esconder e de fato, ele se interessou por você e quer colher todas informações possíveis para conseguir te conquistar.

• ELE ESTA AFIM DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é um afim de um homem qualquer que olha p/ sua bundana rua... Ele realmente te acha sensacional, acredite, um olhar fixo no olho, p/ boca enquanto fala, significa muuuita coisa, muito diferente de simplesmente olhar p/ bunda.

• Interesse né ?!

Mas é meio chato isso pq será

que ele não percebe que está deixando

ela meio constrangida, sem graça ??

rs

Ou então é maluco !

^^)

• Interesse a admiração.

• sei la. deixa acontecer gta

• deve estar apaixonado por vc só pd

• Ele Gosta de você ' Chama ele Pra Fud3r (8''

• Não sou homem, mas acho que quando o homem olha fixamente para uma mulher é pq ele está querendo algo mais, além de só conversar. Pode ser também pq ele achou a mulher bonita.

• DE NOVO VOCE AQUI ? ISSO JA FOI RESPONDIDO ONTEM ,ELE QUER TE COMER. PROXIMO.

• Acho que ou o cara ta querendo deixar claro que esta afim dela... ou ele ta querendo só mais uma menina para ficar :/

Sign In or Register to comment.