Por que não consigo mais chorar?

Olá pessoal, isso nunca havia ocorrido. Eu sempre fui normal com os meus sentimentos. Mas de uns anos para cá aconteceram vários problemas na minha vida, e andei muito, mas muito stressado mesmo e preocupado. E um dia eu fiquei tão preocupado com um problema que estava acontecendo na minha vida que eu senti na hora que meus sentimentos foram bloqueados. E depois da li eu não consigo mais chorar ou botar os sentimentos ruins para fora com o choro, eu até tento mas a angústia fica no meu peito que parece que até está grudada nele, e eu não consigo chorar, eu fico triste, deprimido, ansioso e até com enjoo por causa da preocupação, mas não consigo botar esse sentimento pra fora, parece que tudo isso tá recolhido dentro de mim. Não consigo sentir pena de ninguém e nem fico preocupado com os outros, sou muito egoísta e fiquei pior depois que essas coisas passaram a ocorrer parece que todo sentimento negativo e ruim aumentou em mim. Procurei por respostas aqui no yahoo e achei pessoas com o mesmo caso, me pergunto se meu cérebro bloqueou os meus sentimentos devido ao stress excessivo? Pode haver um bloqueio por parte da mente?

Comments

• É provável que o suposto" bloqueio" seja o fato dos vasos lacrimais secarem e uso de colírio necessário com orientação médica! Não é fácil superar tantos problemas mas talvez a resistência aos mesmos tenha propiciado crescimento interior...refaça conceitos lembrando que as áreas sensitiva,cognitiva e afetiva não devem ter sido afetadas uma vez que postou com clareza e preocupação o que o alto nível de stress provoca! Procure se ajudar primeiro para" esbanjar " alegria de viver. Há tanta coisa positiva que acalma a alma! Paz e luz nessa jornada que deve começar já.

• Não foi um bloqueio, você pode ter ficado mais forte quanto a seus sentimentos, você pode também procurar por um psicólogo...

• pode ter certeza: qdo for pra chorar VC VAI CHORAR!! isso é absolutamente certo.

• Você é um psicopata e agora sabe disso.

Sign In or Register to comment.