onde escrever um livro? em um caderno? onde?
eu sempre quis escrever um livro, e já tenho a ideia pro livro todo...será um romance com um drama dos dias atuais...acredito que seja um bom livro modesta parte.
O detalhe é, onde escrever o livro? eu vi um garoto que escrevia o esboço de seu livro numa espécie de bloco de notas....sabe aqueles cadernos onde o espiral fica na parte de cima? eu cismei com aquilo...parece besteira...mas eu cismei com isso..o que vocês acham?
Comments
Eu acho mais adequado vc digitar em seu computador , é mais pratico e mais facil para apagar se vc errar , e tbem se vc quiser mandar copias do seu livro para alguem ler é só envia-lo por email ou imprimir .
Bem mais facil não acha ?
Espero ter ajudado bjoss, boaa sorte com seu livroo
à melhor no computador pq de qualquer forma ele vai precisar ser impresso se for virar um livro de verdade. Se for escrito a mão vai dar uma confusão... um trabalho....
Na minha opinião, é mais comodidade escrever em um computador, até pelas correções dos erros. Mas é legal carregar com sigo um caderno, ou um bloco de notas para os momentos que veem a inspiração mas não tem nenhum computador por perto.
Eu prefiro fazer em um computador, é melhor, mais fácil, mais rápido e se vc errar vc pode apagar sem precisar fazer aquele texto outra vez.