Será que é o fim do meu relacionamento de 1 ano e 10 meses?

Eu e o Thor brigamos muito, muito, muito mesmo, mas só brigamos por sms, quando estamos juntos nos não brigamos, é amor demais, romantismo demais, quando estamos juntos o tempo passa voando, sabe gente, quando estamos junto ele me transmite amor, ela diz que me ama toda hora, me da carinho, muita atenção, pelo o que ele passa quando estamos juntos eu tenho certeza que ele me ama e que tudo que importa é somente eu, só que quando estamos longe ......:/

Nós só nos vemos dia de sábado e domingo, acho que isso dificulta, e brigamos só por ciúmes e desconfianças da minha parte, ele é um amor de pessoa, mas já me traiu e desde o acontecimento vivo super insegura, e nem é por ele, pq ele me passa uma segurança enorme quando estamos juntos, diz que se arrepende de cada segundo daquela traição, que nunca irá fazer de novo, que sou eu a mulher da vida dele, mas é de mim sabe, não sei o que acontece na minha cabeça. Esses dias brigamos pq eu desconfiei dele, ele me mandou uma sms de um numero diferente dizendo que era da irmã dele e eu desconfiei pois eu tinha o numero dela, e ela tinha trocado, e por isso ele está com raiva, me disse "Crlh Katarina, que tanta desconfiança é essa".

Liguei pro numero e quem atendeu foi a irmã dele, pedi educadamente para ela passar o celular pra ele e ele simplesmente disse "não quero falar com ela" ... Estou triste, faz 6 dias que isso aconteceu e ate hoje ele nao me procurou. Fiz *****? isso é motivo dele terminar comigo?. Por favor me ajudem

Comments

Sign In or Register to comment.