vc e responsavél ou irresponsável ? pq ?

sou responssavel pois des de 10 anos mais ou menos tomo conta de casa e do me irmão

Update:

gente hj tenho 16 e o meu iramao tem 13

bjs

Comments

• Parabéns,se bem entendi,v.é a chefe da casa?Que idade v.tinha quando tudo começou,há 10 anos? E porque tudo começou?Eu quero saber,use meu e-mail.Que idade tem agora? E seu irmão,que idade tinha e tem agora?

• Sou responsavel e irresponsavel.Porque tipo eu sou uma pessoa muito pontual, ta marcado pra tal hora, em tal lugar, eu estarei lá na hora, em ponto.Eu fiquei em casa sozinha desde os 11 anos de idade, ja esquentava a comida e arrumava a casa .. ;) e outras coisas !

• responssavél pelas coisas q eu faço

• Sou responsavél e é fácil explicar :

Sou casado.tenho 1 filha,trabalho e junto com minha esposa,pagamos

as despesas da casa.Caso sobre algum dinheiro que não faltará no futuro,tomo uma cerveja ou compramos uma pizza.Não tomo nenhuma decisão sozinho,afinal,esta atitude pode acabar com nosso

relacionameto,que é de confiança mútua.

• Eu sou responsavel pela minha responsabilidade ! E sou resposavel por inrresponcaveis na minha vida !

Ps : nossa , desde os 10 anos ? Vc foi muito valente ! Espero q vc seja apreciada pela sua dedicação , o q nem sempre acontece ! Mas eu respeito vc por isso !

• as vezes sou bastante responsavel, mas outras sou irresposavel...pq depende mto do que se trata

• Muito responsavél.

• Responsável, mas às vezes me distraio.

• 50% responsável

50% inresponsável

um pouco dos dois...........................................................................

• Eu sou responsavel, motivo é que quando somos responsaveis nós amadurecemos mais rapido e isso na vida é muito importante!

Sign In or Register to comment.