garotas vocês ficariam com um garoto que se acha o bonitão,maravilho?

olá gente, é o seguinte a algumas semanas já tenho percebido que um garoto fica me paquerando sempre que ele passa por mim fala comigo:oi, td bem mesmo sem me conhecer,sorrir para mim,percebi que pode rolar algo mais,porém a quatro dias atras a gente parou para se falar pela primeira vez a principio o achei legal, mas deposi ele disse que gosta de ficar com as meninas lindas por que ele é bonito tbm, disse que foge de compromisso sério,deu a entender que pega todas, eu no momento tbm não quero compromisso sério,então pensei em unir o útil ao agradável( lembrando que eu sou uma garota linda) rsrs,mas é que eu queria tbm baixar um pouco a moral dele, ele ta se achando muito ,ele tem meu número e eu tenho o dele, o que acham eu ligo? e o que fazer para baixar a moral dele?

Comments

• Para baixar a moral dele é só não ligar para ele.

Que tal se ele começar a beijar o espelho e ficar com o

espelho sem compromisso...., sem sentimentos, sem nada!

Porque com os espelho o que rolar de cá, vai rolar de lá, e daí

ele encontrou tudo o que ele queria : beleza, como a dele, falta de

compromisso sério, como ele...... Em fim, tudo vai dar certo pra ele!

Isso não seria "unir o útil ao agradável" nunca!

Deve ter alguém que te mereça, que goste de você...

Você é especial, você é linda e única. Presentes raros não se dá a qualquer um!!!!!

Fica com Deus linda!

• É exatamente por causa de garotas como vc que ele se sente tanto!

Não, não ficaria! Para mim, um dos piores defeitos que um homem pode ter é ser arrogante e não se valorizar!

Na boa, beleza não é tudo! Voce diz não querer nada sério, ai, daqui a pouco, se apaixona por esse babaca e fica aos pés dele.

É o que a maioria faz!

É melhor sair dessa enquanto é tempo.

• Se você quer só um pega e rala, fica e pronto. Depois não precisa nem falar mais com ele

• Mais é claro q sim, daria uns pegue nele e depois tchau

Sign In or Register to comment.