É por que é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia!!!
Dormir de cueca, dormir de calcinha é só no verão!!!
Viajar para montanha, para cachoeira, para o balneário é só no verão!!!
É no verão que o amor floresce...O amor a preguiça... Amor ao sol...Ou até mesmo o amor a uma sirigaita ou a uma dúzia de sirigaitas. Porque não??? Seja otimista, rapaz!!!!
Vai contar o que para o neto???? Que ficou jogando dominó??? Não!!! Vai contar que pulou da pedra... Comeu churrasco... Deu cambalhotas... Essas coisas, que a gente só faz no verão.
Tenho dúvidas entre VERÃO e PRIMAVERA...VERÃO pq amo sol, calor, e tudo mais e PRIMAVERA pq amo flores, natureza e fico tudo muito lindo nessa estação!!!
Primavera-Esta estação do ano começa hoje e eu considero uma passagem do Inverno para o Verão...Nesta altura já não está muito frio (agora estão 15Cº em Lisboa).As arvores enchem-se de Flores,veem-se muitos coelhinhos bebes nos campos juntamente com os seus progenitores.Veem-se grandes prados verdes e cheios de flores de todas as cores.Nos lagos há patos, peixes (vermelhos, laranjas , cinzentos)..Cavalos e potros(filhos dos cavalos) a correr a solta no campo.....Muitos tipos diferentes de passaros de todos os feitios,cores que "cantam" muitissimo bem...
Sapos e rãs a coachar e a saltar de um lado para o outro nos nenufares do lago...E muito mais
Inverno- Aqui, no Inverno costuma nevar nas regioes mais altas.
Nesta altura a maioria dos animais está a hibernar,à uma altura triste.....Não há flores, chove muito e eu odeio aqueles dias tristes e nublados.(Tiram-me a vontade de viver)
Outono- à a transição do calor para o frio....Altura de cairem as folhas e de as formigas regressarem ao seu abrigo., Altura de Regressar á escola...
Comments
Ah... O verão!!!
Dizem que é a estação da perdição...
É por que é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia!!!
Dormir de cueca, dormir de calcinha é só no verão!!!
Viajar para montanha, para cachoeira, para o balneário é só no verão!!!
É no verão que o amor floresce...O amor a preguiça... Amor ao sol...Ou até mesmo o amor a uma sirigaita ou a uma dúzia de sirigaitas. Porque não??? Seja otimista, rapaz!!!!
Vai contar o que para o neto???? Que ficou jogando dominó??? Não!!! Vai contar que pulou da pedra... Comeu churrasco... Deu cambalhotas... Essas coisas, que a gente só faz no verão.
Ah, o verão...
O verão é agora e tá redondo!!!! yeah yeah!!!
Vcs lembram dessa propaganda??
kkkkkkk....
Bjuss*
Eu seria a Primavera...
Se as tempestades da vida,
Parecessem... quem me dera...
Explosões de cor e vida,
Tal e qual a primavera,
Eu diria, simplesmente,
Que adoro temporais,
que colorem minha vida
e aliviam os meus ais...
Chegou a primavera! E a estação mais linda do ano.
Passou o outono. As folhas caÃram, vão virar pó.
O inverno o verão também se foram,
depois de deixarem as árvores tristes e desfolhadas.
Setembro, a primavera chegou!
As árvores estão floridas e com novas folhagens.
As cigarras começaram também seu canto initerrupto.
As chuvas começaram a regar a terra,
que estava triste e sequiosa.
Olhando o céu, com nuvens ameaçadoras,
notei que de vez em quando a lua e as estrelas
aparecem inibidas, querendo brilhar para vencer a escuridão.
A tempestade vence.
A terra brilha com os relâmpagos ameaçadores.
tudo está escuro... só se escuta as rajadas dos ventos,
a chuva caindo no telhado.
A lua branca de encantos e fulgores não mais aparece,
não mais a vejo.
Lua minha musa preferida, preciso de ti para inspirar-me,
para eu fazer meus versos para o meu amado... Lua...
aparece novamente.
Só em ti encontro o meu amor.Se tu desaparece,
ele também não vem para mim.
Brevemente a tempestade cessou.
A lua radiante e bela iluminou todo o planeta,
e também minha mente, inspirando-me para
eu fazer meus versos para o meu amado.
Seria verão. Quente, responsável pela cor do desejo e pelos dias mais saudáveis do ano.
Tenho dúvidas entre VERÃO e PRIMAVERA...VERÃO pq amo sol, calor, e tudo mais e PRIMAVERA pq amo flores, natureza e fico tudo muito lindo nessa estação!!!
Eu gosto de todas mas se eu fosse uma estaçao do ano eu seria o outono porque as as folhas começam a cair dos ramos secos das árvores.
Elas começam aficar amarelas, vermelhas, castanhas e algumas ainda estão verdes.
No Outono começam o tempo a ficar mais frio e as crianças começam a agasalhar-se.
Eu gosto muito do Outono.
AMO A ENERGIA CALMA DO OUTONO, A BRISA FRESCA DA MANHÃ.
Boa noite pra voces!!!
Olha amiga, gosto de todas as estações do Ano.....
Verão- Por estar calor, tempo de ir á praia, tempo de férias, tempo de diversão e de passeios agradáveis á noite...Sim amiga, passear á noite em Portugal (preferencialmente na praia) numa noite quente de Agosto é realmente o maximo...Adoro!!
Primavera-Esta estação do ano começa hoje e eu considero uma passagem do Inverno para o Verão...Nesta altura já não está muito frio (agora estão 15Cº em Lisboa).As arvores enchem-se de Flores,veem-se muitos coelhinhos bebes nos campos juntamente com os seus progenitores.Veem-se grandes prados verdes e cheios de flores de todas as cores.Nos lagos há patos, peixes (vermelhos, laranjas , cinzentos)..Cavalos e potros(filhos dos cavalos) a correr a solta no campo.....Muitos tipos diferentes de passaros de todos os feitios,cores que "cantam" muitissimo bem...
Sapos e rãs a coachar e a saltar de um lado para o outro nos nenufares do lago...E muito mais
Inverno- Aqui, no Inverno costuma nevar nas regioes mais altas.
Nesta altura a maioria dos animais está a hibernar,à uma altura triste.....Não há flores, chove muito e eu odeio aqueles dias tristes e nublados.(Tiram-me a vontade de viver)
Outono- à a transição do calor para o frio....Altura de cairem as folhas e de as formigas regressarem ao seu abrigo., Altura de Regressar á escola...
Eu gosto de todas as estações, mas aqui em Portugal, sem duvida que a Estação mais alegre e bonita é a PRIMAVERA
BEM VINDA PRIMAVERA(22 de Março)
beijos
Seria a Primavera, quando as flores desabrocham, colorem e perfumam o mundo.Bjs.
Eu seria o Outono pelo o que você disse e também porque é tempo de sopa quente, de carinho,
à estação que encurta o caminho
Da volta ao lar que se ama tanto.
Seria o inverno ,que desperta aquele friozinho gostoso,e outras sensações maravilhosas..
o inverno! para ficar agarradinho com minha amada,