Alguém pode me dar algumas dicas?

Olá a todos tenho 24 anos e sempre trabalhei com alguns amigos como segurança patrimonial e nunca me preocupei em fazer nem um tipo de curso, porem agora a empresa esta fechando as portas e as pessoas com quem trabalhei estão saindo do ramo e como já era de se esperar eles não tem como dar nenhuma referencia, não possuo um alto grau de escolaridade e o único curso que tenho é um cursinho que fiz online de montagem e manutenção de microcomputadores, gosto muito de trabalhar com computadores e até entendo bem, mais não sei se só com esse curso online alguem confiaria em me contratar, fazer um curso agora é meio que impossível pois preciso trabalhar urgente. Alguém tem algum tipo de conselho ou dica pois estou meio desesperado

Agradeço a todos pela educação de já

Comments

  • Olá!

    Lamento pela tua situação.

    Se você entende bem de computadores tu pode tentar pleitear uma vaga trabalhando em lojas de informática na parte de montagem e manutenção de computadores.

    Quem sabe mexer com computador é o mesmo que saber falar inglês: não importa onde fez o curso ou onde aprendeu mas sim se tem realmente o conhecimento.

    Faça um bom currículo (na própria internet há sites que auxiliam) e comece distribuindo em estabelecimentos de venda de computadores. Observe os classificados do jornal também.

    Vá seguro do teu conhecimento que conseguirá uma vaga logo!

    Te desejo muita sorte!

  • Cara você pode trabalhar para você mesmo. Torne-se um empreendedor, abra uma oficina de informatica em sua casa por exemplo e divulgue com a sua vizinhança, divulgue com banners nos pontos comerciais de seu bairro, nos pontos de ônibus.

  • Imagine se você tivesse como ganhar dinheiro apenas colocando anúncios e fazendo divulgações na Internet, sem ter que vender e nem convencer ninguém a nada...

    Pare de imaginar, pois você vai conhecer agora a Oportunidade de obter ótimos ganhos semanais e mensais desenvolvendo uma ótima atividade a partir da sua casa nas suas horas livres, junto a uma empresa com mais de 14 anos de atividades, que poderá mudar todo o rumo da sua vida financeira.

    Nosso objetivo é cadastrar pessoas que queiram ganhar dinheiro a partir de casa aproveitando suas horas livres de uma forma inteligente, sem ter que vender nada, apenas Divulgar, mesmo sem ter experiência, pois tudo lhe será ensinado.

    Aqui em nosso site você tem acesso a todas as informações sobre a nossa empresa (Telefones, endereços, CNPJ, Nossos Serviços, depoimentos de participantes, etc.) e também fica sabendo tudo sobre esta oportunidade de obter ganhos Semanais superiores a R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) e Ganhos Mensais que rapidamente passarão dos R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos Reais), podendo chegar a R$ 8.818,25. verifique esse link http://www.frpromotora.com/44717239

  • Olá Oseias

    Você tem que se qualificar realmente.o mercado de trabalho está dando valores em cursos técnicos, tem um site muito bom onde já fiz alguns cursos. Cursos 24 Horas fica disponível para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente para o aluno, sem custo adicional.

    O certificado emitido possui a mesma validade de um certificado de curso presenciai e pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título, entre outros, para você conferir está logo abaixo na fonte acesse e confira você mesmo.

    Espero ter ajudado

    Boa sorte.

  • Olá Oseias!

    Você já pensou em usar os seus conhecimentos de informática, é isso mesmo, pois você tem as ferramenta nas mãos para trabalhar em casa no seu computador. Oseias este curso é do Dani Edson, onde ensina passo a passo como ganhar dinheiro na internet, Um abração para o amigo estou torcendo por você!

  • Olá Oseias é dificil quando se acomoda no determinado trabalho, só depois que acontece algo ,agente acorda.Mais nem tudo está perdido,pois vc tem as ferramenta nas mãos para trabalhar em casa no seu computador. Oseias este curso é do Dani Edson ,onde ensina passo a passo como ganhar dinheiro na net, veja o site .

    um abraço

    marileide

Sign In or Register to comment.