Odeio qndo to com uma cara e derrepente ele ***** do nada, affs... Isso é horrivel, aconteceu comgo ontem! Tbm odeio qndo o cara chega no orgasmo rapido e depois te deixa no vacuo, tipo, da muita raiva isso é egoismo da parte dele. Acho q ambos deviam ficar satisfeitosssssssssss, o cara não pode fazer isso
Comments
Odeio qndo to com uma cara e derrepente ele ***** do nada, affs... Isso é horrivel, aconteceu comgo ontem! Tbm odeio qndo o cara chega no orgasmo rapido e depois te deixa no vacuo, tipo, da muita raiva isso é egoismo da parte dele. Acho q ambos deviam ficar satisfeitosssssssssss, o cara não pode fazer isso
Elas odeiam os apressadinhos que chegam ao orgasmo primeiro que elas e as deixam na mão...abraços...
Vou dizer uma coisa aqui só não sei se vão denunciar a minha resposta.
O que elas mais odeiam é quando o homem bröxa na cama
RESPONDE?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Bom, vou ser curta e grossa: homem que parece um galo na hora do ato: quando viu, já foi. E ela fica, tipo: - Ué! Já?! KKKKKkkk Tenho conhecidas que largaram seus mimos por causa disso, parece um ato de egoÃsmo. Ato sexual também é um compartilhar, se não der certo a probabilidade de tudo acabar é imensa.
beijocas da penosa.
Odeio quando ele pede anal!Aff doi muito
Eu naum tow aki de madrugada....u.U
shushaushaushuahsua...
no + coments...=X
: /\_/\:: *•.
*(=' :' ):* *•.
..,(''')_('')¤°.¸.•Â´Â¯`*мà¹â bÑijiинÏs εâз
:ï½¥ï¾:*:ï½¥ï¾:*:ï½¥ï¾:*:ï½¥ï¾ï½¥ï¾:*:ï½¥ï¾:*:ï½¥,ï½¥
Elas odeia quando um peidinho escapa & fede o lugar todo!
Ai o cara brox@ & a mulher sai correndo KKKKKKKKKKKKKK
@Tahiiza ;*
De ser chamada por um nome de outra mulher, acaba com o T na hora.