Preciso de ajuda nesse assunto pois não sei o que significa?

Sou vigilante e gostaria de saber o que essas palavras significam:

O Empregado ao ser admitido saberá de antemão que não ira trabalhar em um local podendo ser transferido para qualquer lugar que for necessário sem acréscimo de salário ou compensação em virtude dos serviços.

gostaria de saber que direitos eu tenho e quais eu não tenho ! obrigado e desde já eu agradeço suas respostas.

Observação: pois eu trabalho durante a noite em uma escala 12x36 ás (19:00x07:00) e me recuso trabalhar durante o dia que seria (07:00x19:00) eu tenho o direito de recusar trabalhar de dia onde posso recorrer meus direitos e o que devo fazer ?

Comments

• O que eles estão dizendo é:

"Você será, cedo ou tarde, transferido pra algum outro lugar pra trabalhar, e eu não estou nem aí se é perto ou longe da sua casa, você não ganhará mais por isso"

Com relação aos horários, a citação que você fez não fala nada sobre isso, então se no contrato não estiver falando de horários, você pode sim recusar trabalhar durante o dia.

• - O texto citado pelo empregador, diz, que voce poderá exercer sua função não apenas no local onde está trabalhando, mas em qualquer local que a empresa necessite de seus serviços.

Abraço,

Jose André.

• Não, eles dizem que estão controlando sua escala tanto de horário como de lugar e você não receberá mais por isso.

Sign In or Register to comment.