se você fosse uma estação do ano?

qual seria?eu seria um outono,a estação da mudança,do recomeço,da beleza discreta..e você seria qual?porquê?

Comments

  • Ah... O verão!!!

    Dizem que é a estação da perdição...

    É por que é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia!!!

    Dormir de cueca, dormir de calcinha é só no verão!!!

    Viajar para montanha, para cachoeira, para o balneário é só no verão!!!

    É no verão que o amor floresce...O amor a preguiça... Amor ao sol...Ou até mesmo o amor a uma sirigaita ou a uma dúzia de sirigaitas. Porque não??? Seja otimista, rapaz!!!!

    Vai contar o que para o neto???? Que ficou jogando dominó??? Não!!! Vai contar que pulou da pedra... Comeu churrasco... Deu cambalhotas... Essas coisas, que a gente só faz no verão.

    Ah, o verão...

    O verão é agora e tá redondo!!!! yeah yeah!!!

    Vcs lembram dessa propaganda??

    kkkkkkk....

    Bjuss*

  • Eu seria a Primavera...

    Se as tempestades da vida,

    Parecessem... quem me dera...

    Explosões de cor e vida,

    Tal e qual a primavera,

    Eu diria, simplesmente,

    Que adoro temporais,

    que colorem minha vida

    e aliviam os meus ais...

    Chegou a primavera! E a estação mais linda do ano.

    Passou o outono. As folhas caíram, vão virar pó.

    O inverno o verão também se foram,

    depois de deixarem as árvores tristes e desfolhadas.

    Setembro, a primavera chegou!

    As árvores estão floridas e com novas folhagens.

    As cigarras começaram também seu canto initerrupto.

    As chuvas começaram a regar a terra,

    que estava triste e sequiosa.

    Olhando o céu, com nuvens ameaçadoras,

    notei que de vez em quando a lua e as estrelas

    aparecem inibidas, querendo brilhar para vencer a escuridão.

    A tempestade vence.

    A terra brilha com os relâmpagos ameaçadores.

    tudo está escuro... só se escuta as rajadas dos ventos,

    a chuva caindo no telhado.

    A lua branca de encantos e fulgores não mais aparece,

    não mais a vejo.

    Lua minha musa preferida, preciso de ti para inspirar-me,

    para eu fazer meus versos para o meu amado... Lua...

    aparece novamente.

    Só em ti encontro o meu amor.Se tu desaparece,

    ele também não vem para mim.

    Brevemente a tempestade cessou.

    A lua radiante e bela iluminou todo o planeta,

    e também minha mente, inspirando-me para

    eu fazer meus versos para o meu amado.

  • Seria verão. Quente, responsável pela cor do desejo e pelos dias mais saudáveis do ano.

  • Tenho dúvidas entre VERÃO e PRIMAVERA...VERÃO pq amo sol, calor, e tudo mais e PRIMAVERA pq amo flores, natureza e fico tudo muito lindo nessa estação!!!

  • Eu gosto de todas mas se eu fosse uma estaçao do ano eu seria o outono porque as as folhas começam a cair dos ramos secos das árvores.

    Elas começam aficar amarelas, vermelhas, castanhas e algumas ainda estão verdes.

    No Outono começam o tempo a ficar mais frio e as crianças começam a agasalhar-se.

    Eu gosto muito do Outono.

    AMO A ENERGIA CALMA DO OUTONO, A BRISA FRESCA DA MANHÃ.

    Boa noite pra voces!!!

  • Olha amiga, gosto de todas as estações do Ano.....

    Verão- Por estar calor, tempo de ir á praia, tempo de férias, tempo de diversão e de passeios agradáveis á noite...Sim amiga, passear á noite em Portugal (preferencialmente na praia) numa noite quente de Agosto é realmente o maximo...Adoro!!

    Primavera-Esta estação do ano começa hoje e eu considero uma passagem do Inverno para o Verão...Nesta altura já não está muito frio (agora estão 15Cº em Lisboa).As arvores enchem-se de Flores,veem-se muitos coelhinhos bebes nos campos juntamente com os seus progenitores.Veem-se grandes prados verdes e cheios de flores de todas as cores.Nos lagos há patos, peixes (vermelhos, laranjas , cinzentos)..Cavalos e potros(filhos dos cavalos) a correr a solta no campo.....Muitos tipos diferentes de passaros de todos os feitios,cores que "cantam" muitissimo bem...

    Sapos e rãs a coachar e a saltar de um lado para o outro nos nenufares do lago...E muito mais

    Inverno- Aqui, no Inverno costuma nevar nas regioes mais altas.

    Nesta altura a maioria dos animais está a hibernar,È uma altura triste.....Não há flores, chove muito e eu odeio aqueles dias tristes e nublados.(Tiram-me a vontade de viver)

    Outono- È a transição do calor para o frio....Altura de cairem as folhas e de as formigas regressarem ao seu abrigo., Altura de Regressar á escola...

    Eu gosto de todas as estações, mas aqui em Portugal, sem duvida que a Estação mais alegre e bonita é a PRIMAVERA

    BEM VINDA PRIMAVERA(22 de Março)

    beijos

  • Seria a Primavera, quando as flores desabrocham, colorem e perfumam o mundo.Bjs.

  • Eu seria o Outono pelo o que você disse e também porque é tempo de sopa quente, de carinho,

    É estação que encurta o caminho

    Da volta ao lar que se ama tanto.

  • Seria o inverno ,que desperta aquele friozinho gostoso,e outras sensações maravilhosas..

  • o inverno! para ficar agarradinho com minha amada,

Sign In or Register to comment.