Tem homem que só presta atenção e dá valor à mulher quando ela começa a trair?

Detalhes????

um detalhe é que jamais eles admitem isso

Update:

Rosana,

Interessante o relato do filme. Isso mostra o quanto a rotina pode fragilizar a relação.

Update 3:

Você não está errada. O problema é que está sendo muito fundamentalista na defesa do seu ponto de vista. Mesmo que o homem cumpra seu papel de macho para a sociedade rejeitando a traidora, ele fica sexualmente instigado quando descobre que a mulher é safa.da, pois os homens sentem tesão por uma mulheres mais liberais e também por competirem com outros homens. A partir do momento em que e mulher transou com outro, ela deixa de ser só dele. Então é como se fosse uma outra mulher, uma mulher qualquer, da rua, pela qual ele sentirá um desejo diferente. Mas é algo puramente sexual, que independe do valor que ele dá a ela como companheira/esposa.

Se ele vai continuar aceitando ela como esposa, vai depender mais do que ela sente por ele e do que essa traição representou para ela, pois quando a mulher está caidinha por outro e o cara ainda quer ficar com ela, aí já é ridículo. Ser corno é ser trocado. Uma pessoa não é trocada quando a outra tem uma transa ocasional, mas quando se apaixona.

Comments

  • ESSE TIPO DE HOMEM QUE SE APAIXONA MAIS AINDA PELA TRAIDORA ME DÁ MAIS NOJO AINDA...ENTÃO VOU COMEÇAR A TRAIR...JÁ QUE É MODA E OS DEFENSORES DE TRAIDORAS APOIAM E ADORAM UM PAR DE CHIFRES...ISSO NÃO É COMCORRENCIA , ISSO É POUCA VERGONHA DE HOMENS CORNOS...DESDE QUANDO UM MARIDO OU NAMORADO VENDO A TRAIDORA SER DESEJADA POR OUTRO MACHO SE TORNA MAIS GOSTOSA??? POXA O QUE TEM DE TRAIDORA FEIA PRA CARAMBA...O HOMEM TRAIDO TEM QUE COLOCAR NA CABEÇA QUE SUA AMADA TRAIDORA NÃO É DESEJADA, É PORQUE ELA DEU CHANCE PRA SER PAPADA...O PIOR QUE TODO HOMEM TRAIDO ARRUMA DESCULPAS QUE NÃO FICOU COM A ESPOSA TRAIDORA É PORQUE ELE NÃ AMA MAIS rsrsrs O TRAIDO TEM VERGONHA NA VERDADE É DA SOCIEDADE CHAMA-LO DE CORNÃOOOOOOOO PORQUE PELO MARIDO TRAIDO ELE FICA COM A DITA CUJA TRAIDORA rsrsrs QUANDO VEJO DEFENSORES DE MULHER INFIEL, EU FICO COM NOJO ..NÃO VEJO CORNO DEFENDO HOMEM PAPA TUDO.."""é por isso que desgostei de certa coisa""" só espero um dia encontrar um homem machão que jamais defenda mulher infiel ..fuuuiiiiiiiiiiii PELO JEITO TEM CORNO POSITIVANDO AS RESPOSTAS LIBERAIS E NEGATIVANDO AS DECENTES...SEMPRE FALO AQUI TODO CORNO MERECEU E MERECE A TRAIDORA INFIEL ...VOU PROVIDENCIAR UM ASSOCIAÇÃO: CORNOS FÃS CLUBES DE EX MULHER INFIEL ..volta pra ela., com certeza ela era batalhadora trabalhadora mentirosa e viveram muitos anos casados , dai se complementaram em termos iguais SE MERECEM ..homem decente não aceita ser chifrudo rsrsrs Meu filho se você está separado, vai continuar, pois nenhuma mulher decente vai querer homem traido que defende p#ta traidora .uuuuiiiiiiiiii fuuuiiiiiiiii

  • Mas as vezes a mulher também tem culpa eu vi um filme estes dias que me fez entender algumas coisas, o nome do filme: Todo meu amor. Começou da seguinte forma, o casal ambos trabalhando ela uma desainer de sucesso, e ele um somelier de sucesso, eles com um casal de filhos numa casa confortáveis e com espaço cada um com o seu carro. Eis que o homem se sente bem escrevendo ele e escritor nas horas vagas, eis que ele recebeu um convite para escrever um livro mas ele teria que se dedicar integralmente a este livro portanto sair do trabalho dele, eis que no mesmo instante a esposa foi promovida e podia produzir as confecções em casa, ela aceitou de imediato pensando em passar mais tempo com a família nisso tudo ela achou uma mocinha que fazia umas bolsas lindas e trabalhava na mesma empresa que ela e ela se encantou com o trabalho da garota, e convidou para trabalhar junto com ela, até aí tudo normal, quando ela chega em casa o marido chega com a novidade dele ela acha o máximo, mas a vida deles iria dar uma reviravolta pelo padrão de vida enquanto ele não terminasse o livro não receberia ele tinha pedido demissão do trabalho para perseguir essa nova proposta, e a mulher concordou com ele e decidiu investir no marido e não quiz trabalhar mais em casa e continuou na fábrica mas a mocinha que ela conhecera foi morar na casa dela, ela levou a guria para morar na casa dela, eis que o marido não aceitou ela praticamente fez com que o marido mudasse de ideia contra gosta aceitou cedeu o espaço onde eles escrevia para a mocinha produzir na casa deles, eis que nisso eles estavam vivendo uma crise no casamento, ele achando que a mulher nunca tinha tempo para ele, estava sempre cansada não faziam mais sexo, não faziam mais nada na vida de casal, eis que eles pediu para ela fazem terapia de casal ela disse que tudo bem que ele marcasse que ela iria,ele sempre queria falar com ela mas ela sempe ocupada não ouvia, ele se irritou com isso, marcaram de sair para um jantar a dois, ela não apareceu até que a causa foi boa a mãe passou mal e foi parar no hospital e ela ligando ligando e ele desligou o celular, nisso ele encontrou com a mocinha que mora na casa deles e se deu o crime eles transaram loucamente mas pensando no que poderia aconter mas sem dar importância, enfim para encurtar a história a culpa era da mulher que colocou outra dentro de casa, e que fazia tudo que a esposa não fazia mais, era do lar em todos os sentidos. Termino por aqui porque e extenso o filme :)) e não e querer defender os homens mas as vezes a culpa também e nossa, que faz com que eles procurem outra.

    Próspero Ano Novo beijocas

  • Eu creio que todos.

  • Pois é

    Acho que eles acham que elas ficam mais atraentes quando tem outro...

    Cada louco viu!!!!

  • Começar a trair eu não sei, mas as pessoas infelizmente costumam ser assim, só dão valor a água depois que a fonte seca! Beijos ^^

  • Oi Claudio,

    Não.......tua colocação esta equivocada.

    Se a mulher precisa trair para receber a atenção do homem dela, ela esta entrando num jogo onde sairá perdendo, pois valor e respeito não se conquista traindo.

    A mulher não esta a venda e nem em leilão, onde o lance mais alto leva.

    A mulher que faz isso merece exatamente o homem que tem.

    bjão

    feliz 2009.

  • nao acho que seja pq começou a trair e sim pq ela começou a se cuida mais.

  • Então esse homem é um tremendo de um bundão. kkkkk

  • Você concerteza deve ser esse cara. Me conta ai: Qual é a sensação de pegar um chifre e saber que pegou?.

    Abraços,

Sign In or Register to comment.