um policial quarentão ou um advogado de 30??com qual vc fica??
to afim de dois homens e os dois correspondem, são primos! um tem 33 é advogado, o outro tem 42 é policial... eles são legais apesar do advogado ser mais engraçado e o policial mais sexy! meninas o q vcs fariam?
ps: nao vale dizer fica com os dois!
ps: eu tenho 22.
Update:* mais
* meu
Update 3:é amiga é a vida né! coração! mas tenho q escolher msm ja ouvi a famosa frase! ou eu ou ele! dos dois!
Comments
sou um advogado de 32 anos, por isso, lógico, venho te dizer que fique com o advogado!!!! nós somos cultos, educados, elegantes, cavalheiros, sabemos tratar uma mulher.........o que mais vc quer?
policiais são ignorantes e muitos não sabem nem ler e escrever!
tá na dúvida ainda?
Olha... Eu ficaria com o advogado.. Primeiro, por causa da idade, um quarentão já não tem mais ânimo de fazer programas de jovens sabe... Ele não vai querer sair com vc um sábado a noite para ir a um barzinh, por exemlo, com outros casais de amigos. Ele vai querer ficar dentro de casa e olha lá... E também, tem o fato de que vida de policial é muito doida. Todo dia ele vai sair pra trabalhar e você sem ter a segurança se ele va voltar ou não, sem contar que policial costuma ser mais galinha mesmo, mas claro, porque sempre tem umas barangas que dão de cima!!! O advogado é inteligente, sabe conversar neh.. E é mais novo, vai querer fazer as coisas contigo!!
estou com o advogado e não abro !
amiga vai fundo .
e dificil sua escolha minha amiga mas fique com aguele que seu coraçao balançar mais a escolha vai ser complicada mas vc vai fazer a escolha certa boa sorte
O dúvida cruel. Vc tem por os dois na balança e ver o que é melhor pra vc, a decisão é única e exclusivamente sua, boa sorte.
eu ficaria com o advogado de 30!!!!!!!
Que dúvida, heim? Olha com o advogado você terá muito mais segurança... vida de policial é muito arriscada.
Se eu fosse mulher eu ficaria com o que me amasse,e eu amasse ele tbm.
olha primeiramente pense
se vc fazer algo de errado esse policial não vai poder fazer nada e ele mesmo pode estar levando-a preza..
agora o advogado pode fazer muita coisa inclusive de graça
rsrssr
mais a opção é sua olha quem tem melhor carater.... e que faz melhor as suas maneiras essas coisas vc conhece o formulario
bjs
IHHH ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÃÃO IDENTICA SOH QUE UMA EH MODELO A OUTRA EH ADVOGADA, A MODELO NAUM PRECISA NEM DIZER QUE EH MUUUITO MAIS LINDA MAS A OUTRA EH MAIS SEGURANÃA, AFINAL SABENDO QUE O CERTTO EH FICAR COM A ADVOGADA,MAS NAO CONSIGO ESQUECER A MODELO, AINDA ONTEM TENTEI RESOLVER A SITUAÃÃO E TERMINEI COM A MODELO MAS AGORINHA MESMO VOLTEI ATRAS E LIGUEI PARA ELA CHAMANDO PRA SAIR, PORTANDO, O CERTO EH LARGAR DOS DOIS E TENTAR OUTRO, PQ C NÃO VC IRÃ FICAR PARA SEMPRE COM ESSA DUVIDA, SEI QUE NAO SOU A MELHOR PESSOA PARA DAR ESTE CONSELHO PQ EU MESMO NAO CONSIGO FAZE-LO MAS SEI QUE EH O CERTO!!! ABRAÃO