eu amo um amigo mais ele tem namorada e ama ela i eu fico triste me aJUdem?
eu gosto muito de um amigo, mais ele tem namorada i ele ama ela .. mais ele é muito carinhoso e carinhoso até de mais... ele fala que me ama tambem mais eu achu comuh amiga... doi muito saber disse eu quero esqueçer ele mais naum comsigu.. uque eu faço? me ajudem eu naum aguento mais.
Comments
"Tete" come ele.........
Se você é biba, vou te ajudar. Arrange uma escada, suba ao último
degrau e salte encima de uma estaca. Fique apoiado nela. E, diga:
Oh, coisa bôa.
s vc sab q eu ñ se, pra q pergunta?
Esqueci ele pois se acontecer algo vc vai perder ha amizade dele.ha não ser que vc conte para ele que o amor que vc sente por ele é de mulher para homem e não de amigo!!!!
Você tem que falar o que sente se ele não concordar, não tem outra alternativa, infelismente terá que se separar um pouco desse garoto!
Pula fora! Só vc vai sair machucada nesta história...
Estou passando a mesma situação. Porém ele não tem namorada... o que me deixa ainda mais intrigada... não tem e nem quer ter. Fazer o quê? Vou matar? Não... vou inxxxtruir!!! rs...
Enfim... já me declarei para ele, ele disse que me ama muito mas que não quer se envolver pois ele tá começando a esquecer uma pessoa que há muito já gostava. Disse que não quer me usar para esquecer de outro alguém... fiquei feliz em ouvir isso dele... mas como ele não tem ninguém, às vezes dormimos juntos... pq ele mora longe e quando vou visitá-lo sempre dormimos juntos. Gosto dele há 4 anos, mas só agora ele sabe.
Beijos e boa sorte.
Uma coisa boa de se faser é ficar longe dele
tipow vai pra casa da tia blockea no Msn nao responde orkut
fika fora um pouco e sai pro shopping com as amigas e etc..
pq se nao vc vai fikar ferida no coraçao e isso é totalmente fora de cogitaçao
fas oque to te falando pq ele vai ficar sozinho sentir sua falta as vezes ele tbm gosta de vc por otro angulo Neeh?
acredito se voçe chegar diante de Cristo Jesus ele tem a resposta para voçe com certeza vç sera muito feliz com a qual ele te indicar somente ele tem a chave da nossa verdadeira felicidade seja feliz ao lado de quem realmente te ama sem ter que dividir com ninguem
Nada a fazer... estou nessa mesma situação, tenho namorado, e gosto de outro cara tbm, mias como amigo, ele é apaixonadissimo por mim, mias gosto mais do meu namorado... se um dia eu terminar e ele ainda tiver lá, vou pra ele...
Amigos que viram namorados são perfeitos..