como conquistar uma das minhas melhores amigas?
eu me apaixonei por uma de minhas melhores amigas ,ela acabou com um relacionamento a pouco tempo ,ela não mostra estar tão triste,parece está conformada ,mais ela sabe de todos meus segredos ,defeitos,qualidades ,eu a mesma coisa
Com isso acho um pouco complicado conquista-la ,e alguns tempos atrás eu falei tudo que sentia pra outra amiga minha e contou tudo pra ela ,ai a nossa amizade esfriou um pouco ,ela se afastou de mim me ignorou ,mais agora que já está tudo normal ,estou com receio de não conquista-la e ainda perder sua amizade ,ajudemmm !
Comments
Mostre interatividades.
Mostre que quer ajuda-la em algo.
Mostre paciencia e interesse pelos seus interesses.
Chame para curtir cinema.
Amigo,
tenha calma e paciencia para resolver isso.
Tempera seu psicologico e tenha paciencia.
relaxa e respira fundo.
Analise e pense e tome a ação.
Espero ter ajudado.
Grande abraço e boa semana.
Vai devagar cara...eu já passei por isso.......se aproximando devagar...conversando.....dpois comece a fazer favores pequenos.......entao ela vai se apaixonar tbm...mas vc tem q agir na hora certa!
è o seguinte: se ela vai na sua casa tipo pra um trabalho de escola ou só por ir mesmo, tenta se aproximar dela, tem um truke bom se for um trabalho de escola k é pedir pra ela chegar mais cedo tipo uma meia hora antes, pra vcs terem um tempo sozinhos, aí vc puxa conversa, mais não sobre qualquer assunto, fala tipo: "Me responde uma coisa?" e ae vc conversa com ela sobre alguma mina lá, tipo fingindo gostar dessa mina, e vc ñ pode dar sinal k vc tá gostando dela até vc perceber k ela tbm está gostando d vc. ñ vai ser de uma hora pra outra, demora, (as vezes até demais). eu já passei por isso, mas ñ tive a mesma sorte, ela estava pra se mudar daki a 1 mes, mas deu tempo de ficar com ela antes dela ir. MAS LEMBRA: Ñ DÁ SINAL NENHUM DE QUE VC GOSTA DELA ATÉ ELA COMEÇAR A GOSTAR DE VC, SENÃO É PERIGOSO VC PERDER A AMIZADE DELA. mas se começar a demorar DEMAIS, vc chega pra ela e diz k ñ ker perder a amizade, mas que vc tá muito a fim dela, manda uma real mesmo. se acontecer alguma coisa, vc realmente tem um "pouquinhizinho" de azar.
te desejo boa sorte
flw
Meu, fala pra ela o que vc sente, se vc ficar com medo de arriscar nunca vai saber se ela vai aceitar ou nao, e não deixe omedo de errar impedir que jogue, tenha fé sempre em ti, e outra coisareveja se o seu sentimento é realemnte verdadeiro fale mesmo, diga pra ela que vc gosta dela e fale que se ela nao gostar de vc do mesmo jeito nao quer perder a amizade dela e outra coisa, se ela dizer nao e a amizade esfriar, depende de vc, nao deixe a amizade morrer. se ela ficar meio que confusa, isso quer dizer que ela compartilha um mesmo sentimento por vc mas ainda nao tem certeza, então tbm depende de vc conquista-la do jeito que vc é, não seja falso com ela nem consigo mesmo, faça coisas que tenham haver com sua personalidade de um jeito que a conquiste, e se ela ficou brava e te evitou qndo vc se declarou pra outra amiga, quer dizer que ela sentia algo certo?meu corre atrás fé.
depois me conta oq aconteceu ok? hahahaha
boa sorte
use seu charme cara....
Esse negocio de melhor amigo é complicadoo..
Mas se vc gosta dela é dever seu falar pra ela..E perguntar se tem chances..Se ela aceitar tdo bm..
Mas se ela ñ quiser vc diz q ñ quer perde a amizade..
Ela pode ficar meia timida de falar cm vc depois..Mas a amizade ñ vai esfriar ñ..
Flw..
Chantageia ela véiii O.O
Se tem os segredos na mão ameaça conta, se ela ñ quiser vc
Se você entrou na area da amizade isso é quase impossivel.