como conquistar uma das minhas melhores amigas?

eu me apaixonei por uma de minhas melhores amigas ,ela acabou com um relacionamento a pouco tempo ,ela não mostra estar tão triste,parece está conformada ,mais ela sabe de todos meus segredos ,defeitos,qualidades ,eu a mesma coisa

Com isso acho um pouco complicado conquista-la ,e alguns tempos atrás eu falei tudo que sentia pra outra amiga minha e contou tudo pra ela ,ai a nossa amizade esfriou um pouco ,ela se afastou de mim me ignorou ,mais agora que já está tudo normal ,estou com receio de não conquista-la e ainda perder sua amizade ,ajudemmm !

Comments

• Mostre interatividades.

Mostre que quer ajuda-la em algo.

Mostre paciencia e interesse pelos seus interesses.

Chame para curtir cinema.

Amigo,

tenha calma e paciencia para resolver isso.

Tempera seu psicologico e tenha paciencia.

relaxa e respira fundo.

Analise e pense e tome a ação.

Espero ter ajudado.

Grande abraço e boa semana.

• Vai devagar cara...eu já passei por isso.......se aproximando devagar...conversando.....dpois comece a fazer favores pequenos.......entao ela vai se apaixonar tbm...mas vc tem q agir na hora certa!

• è o seguinte: se ela vai na sua casa tipo pra um trabalho de escola ou só por ir mesmo, tenta se aproximar dela, tem um truke bom se for um trabalho de escola k é pedir pra ela chegar mais cedo tipo uma meia hora antes, pra vcs terem um tempo sozinhos, aí vc puxa conversa, mais não sobre qualquer assunto, fala tipo: "Me responde uma coisa?" e ae vc conversa com ela sobre alguma mina lá, tipo fingindo gostar dessa mina, e vc ñ pode dar sinal k vc tá gostando dela até vc perceber k ela tbm está gostando d vc. ñ vai ser de uma hora pra outra, demora, (as vezes até demais). eu já passei por isso, mas ñ tive a mesma sorte, ela estava pra se mudar daki a 1 mes, mas deu tempo de ficar com ela antes dela ir. MAS LEMBRA: Ñ DÁ SINAL NENHUM DE QUE VC GOSTA DELA ATÉ ELA COMEÇAR A GOSTAR DE VC, SENÃO É PERIGOSO VC PERDER A AMIZADE DELA. mas se começar a demorar DEMAIS, vc chega pra ela e diz k ñ ker perder a amizade, mas que vc tá muito a fim dela, manda uma real mesmo. se acontecer alguma coisa, vc realmente tem um "pouquinhizinho" de azar.

te desejo boa sorte

flw

• Meu, fala pra ela o que vc sente, se vc ficar com medo de arriscar nunca vai saber se ela vai aceitar ou nao, e não deixe omedo de errar impedir que jogue, tenha fé sempre em ti, e outra coisareveja se o seu sentimento é realemnte verdadeiro fale mesmo, diga pra ela que vc gosta dela e fale que se ela nao gostar de vc do mesmo jeito nao quer perder a amizade dela e outra coisa, se ela dizer nao e a amizade esfriar, depende de vc, nao deixe a amizade morrer. se ela ficar meio que confusa, isso quer dizer que ela compartilha um mesmo sentimento por vc mas ainda nao tem certeza, então tbm depende de vc conquista-la do jeito que vc é, não seja falso com ela nem consigo mesmo, faça coisas que tenham haver com sua personalidade de um jeito que a conquiste, e se ela ficou brava e te evitou qndo vc se declarou pra outra amiga, quer dizer que ela sentia algo certo?meu corre atrás fé.

depois me conta oq aconteceu ok? hahahaha

boa sorte

• use seu charme cara....

• Esse negocio de melhor amigo é complicadoo..

Mas se vc gosta dela é dever seu falar pra ela..E perguntar se tem chances..Se ela aceitar tdo bm..

Mas se ela ñ quiser vc diz q ñ quer perde a amizade..

Ela pode ficar meia timida de falar cm vc depois..Mas a amizade ñ vai esfriar ñ..

Flw..

• Chantageia ela véiii O.O

Se tem os segredos na mão ameaça conta, se ela ñ quiser vc

• Se você entrou na area da amizade isso é quase impossivel.

Sign In or Register to comment.