financiamento negado?
tentei financiar uma moto só que eu moro em uma cidade e tentei financiar em outra pois estava mais barata só que meu financiamento foi negado só me falaram que foi negado por que os meus documentos não são daquela cidade e eu não entendi pois eu tentei comprar em outra cidade e não em outro estado será que isso está correto eu ainda usei o endereço de parentes que moram lá e a moça que passou a ficha falou que podia ser ai depois vem com essa que os meus documentos tem que ser daquela cidade o que eu devo fazer.(as respostas maldosas eu vou denunciar).
Comments
Oi Rose, você tem que fazer o financiamento utilizando seu endereço oficial porque é através deles que o banco ou financeira comprova onde você é residente e domiciliado. Usar endereço de parentes não é aceito. Veja bem, se você fica inadimplente o banco tem que te notificar de forma inequívoca do atraso porque com 3 meses de inadimplência você perde a moto. A notificação somente pode ser recebida por você e assim você tem que residir no endereço que comprovou morar. È a regra. Faça o financiamento na sua cidade.
abraços
entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
vamos lhe ajudar , e lhe dar todas as informações de como proceder e resolver..
so tenho 18 nao nao sei sobre isso