Pq tem ativos que pensam que nao sao gays?

tem muitas pessoas pensando que gays são caras afeminados e isso è relacionado ao ser passivo, e que tem gays ativos não afeminado que não são gays mas apenas heteros curiosos, acho isso um absurdo gay não necessariamente è afeminado tem gays que não são ativos ou passivo que sejam. eu acho que um homem ativo se gosta tb de mulheres ele è bissexual não so hetero curioso, voces tambem acham?

Comments

  • Claro. Sente atração por homem ou teve relações com homem para mim já não é mais hetero. Agora ser ativo ou passivo não muda absolutamente nada, o homem não será mais hetero ou mais homo. Isso é hipocrisia e ingenuidade da parte de quem acredita. Na hora do ato, tanto faz ser passivo ou ativo, o que importa é que existiu esse ato.

    Abração.

  • Homem que transa com homem é gay não importa a posição que ele assume.

  • Se um homem pega outro homem, então é GAY

    Se ele axa q ñ, so pq é ativo, além de GAY é preconceituoso!!...

  • Paranóia. Ele gosta de um macho, gosta de que lhe façam sexo oral, gosta de sexo anal, mas ele põe na cabeça que como ele apenas está, digamos, cedendo seu membro para que outra pessoa brinque com ele, não quer ser visto como gay.

  • Cara, concordo com sua pergunta. A questão é que em sua maioria, o garoto ativo que é unica e exclusivamente ativo, acaba ficando com garotas também, e por isso não se considera gay. Porém, na maioria dos casos, são pessoas confusas e que não se encontram. Mas te garanto uma coisa. Uma pessoa que tem um relacionamento com pessoas do mesmo sexo (que não seja experimentar) HETERO NÃO É. Pode ser Bi, gay, ou sei lá, mas hetero pode esquecer. rsrs

  • Por falta de informação,e por imaturidade,muitos não assumem não, ou ainda são bissexuais e não querem assumir de forma alguma.

    Como são ativos, se acham mais másculos,mas ser masculo,é uma coisa, e ser heterossexual,é outra coisa totalmetne diferente.

    Heterossexualidade, é uma coisa, significa que pessoas do sexo oposto tem atração sexual,uma pela outra,e a homossexualidade, pessoas de mesmo sexo,tem atração, e atração sexual também,uma pela outra.São caracteristicas sexuais naturais e de nasçença, bem diferentes.

    Masculinidade,é um conjunto de atitudes, é uma forma de ser, que pode existir,tanto no homossexual,quanto no heterossexual.Assim como a feminilidade,também o é, todos temos ambos os lados em nossa personalidade,só que em maior ou menor grau,cada uma.

    Todo mundo,se confunde com isso, e o mesmo acontece com a feminilidade, com a delicadeza,tem pessoas que são delicadas, na alma, independente de serem homnossexuais,ou heterossexuais,creia, já conheçi dezenas de homens heterossexuais,que eram chamados de gays, por serem delicados,leves, confiantes,alegres e serelepes, como uma moça de 13 anos,mas eram heterossexuais, tinha até uma colega de faculdade,que me perguntava se 1 colega nosso,da sala, se o rapaz era gay, só por ser educado,tímido,ter ótimas maneiras, bons modos de etiqueta, em todo e qualquer lugar, o rapaz,teve um excelente educação,mas era por ela taxado de gay, só por ele ser educado,suave,meigo, cavalheiro, e tímido.., No dia da formatura,quando todos conheçeram a noiva dele, calaram a boca...Vira,o quanto estavam enganados, mas issoa contece com mulehres,também, conheço muitas mulheres e até senhoras,que parecem lésbicas, tem voz grossa, modos ásperos e masculinizados,e voce juraria que são homossexuais ,mas são heterossexuais,mas que tem jeitão masculinizado,sim,de home isso tem, e o pior ouço-as dizerem,que na proxima vida, querem nasçer homem,de qualquer jeito,mas nem qyue a vac tussa! Nem que tenham de nasçer *****!!

    Ouço algumas delas falarem isso,a mais de trinta anos,logo, se Deus atende....Vão ver o que é bom...

    Enfim, é isso,que eu conheço,sobre as pessoas, tanto homossexuais,quanto heterossexuais,acho bacana,importante voce criar a oportunidade,com essa pergunta aqui, pois eu leciono pra maios de 800 alunos,por ano,em escolas de ensino fundamental e médio,e se fossemos separar as pessoas,por masculinidade ou feminilidade, seria uma confusão,ainda maior, pois todos temos nosso lado feminino e masculinos, independetemente de sermos heterosseuais,homossexuais,ou bissexuais,espero ter sido clara e ajudado, respondido sua dúvida.

    Eu mesma no ginásio,tinha um professora,que todos juravam,que ela era lésbica, por ser bem masculinizada, e no final,ela não era,tinha 3 filhos e era caasda e feliz,com um rapaz,muito simpatico,e também heterossexual,, mas que ela parecia um sargentão,isso parecia mesmo!!tenhas um ótimo feriado!

  • Ridiculo!

    Eu sou bi, atv, pass, e não sei qual é a diferença.

    Ficou com homem? manteve relaçãoes homosexuais?

    Entao é so escolher um dos nomezinhos de acordo com a categoria: Bisexual ou Gay.

    Hetero é so quem mantem relações com sexo oposto.

    Curiosos sao aqles q experimentaram uma vez, sei la.

    Agora quem mantem e gosta so se encaixa numa das duas alternativas.

  • Para alguns é uma forma de se enganar, por isso muitos enrustidos adoram travestis! Estão com um "p.i.n.t.o" na mão mas se enganam vendo a suposta imagem de uma mulher! Uma vez li aqui um cara dizendo que mais que um homem de peito, travesti era uma mulher de p.i.n.t.o...

    Francamente!

    Cada um tem que ser feliz sendo o que é e pronto!

    Abçs

    ^o^

  • Conseqüência direta do machismo latino-americano, que inferioriza a mulher e ainda cai naquela mentalidade tacanha de "quem dá e quem come".

    Aí, o cérebro de ervilha das pessoas contaminadas por esse machismo processa a informação da seguinte maneira: o neurônio Tico vira para o neurônio Teco (os dois únicos neurônios da pessoa) e diz que "quem dá é mulher"; o Teco responde que "quem come é homem". O Tico e o Teco juntos resolvem estender esse "pensamento" para a orientação sexual e está feita a confusão.

    É claro que se essas pessoas resolvessem pensar um pouco mais, ler mais, inclusive dicionários, perceberiam que homossexuais são pessoas que se realcionam amorosa e/ou sexualmente com outras do mesmo sexo, pouco importando "quem faz o quê" na cama.

  • Porque, prá mim, gay, no sentido exato da palavra, é o cara que gosta de dar. Eu curto comer uma bundinha, seja ela de homem ou de mulher. Então eu admito que tenho relações homossexuais, ou seja, com pessoas do mesmo sexo. Mas eu penso que isso não faz de mim um gay. Como a Filhinha do Papai disse acima, eu não curto chupar um cacete, embora adore ver o meu sendo chupado. Essa, prá mim, é a diferença. Eu não fico de namorico com outro cara, prefiro beijar uma mulher. Mas, na hora do anal, elas fazem tanto c... doce, que meu bilau acabaria diabético.

Sign In or Register to comment.