Pq será ???? Não entendi........?
Gente, tem um amigo meu com quem retomei o contato há algumas semanas. Na verdade, ele que me procurou no msn...ele namorou durante uns 4 anos e terminou há pouco tempo. Agora, estamos nós dois solteiros. Ele me adora, nos damos super bem, já tive quedinha por ele anos atrás...mas, hj sou pé no chão e fico na minha. Nunca beijamos.
Nesta semana, chamei amigos pra irem lá em casa e convidei ele tb. Conversamos por telefone por um tempão, ele tava todo empolgado, disse que ia levar mais amigos junto com ele, que queria conhecer minhas amigas..rsrs...todo galanteador !!! Só que chegou no dia e ele ligou avisando que ficou enrolado no trabalho e não poderia ir....até aqui normal. Isso foi 4a.f.
Hoje no msn puxei papo dizendo que a reuniãozinha com todos tinha sido bem legal e que ele fez falta lá ! Falei normal, como amiga e temos amigos em comum q tb estavam esperando ele lá...e outros amigos que não puderam ir como ele.
Mas...ele não respondeu nada no msn...fiquei lá pendurada...daí dei uns 10 minutos e desconectei !
Pq será que ele não me respondeu nada ????? Não entendi.........
Falei com ele como amiga. Não estou dando mole. Depois dessa, agora vou sumir por um bom tempo, vou ficar na minha.....o que acham ??
Update:detalhe: qdo convidei ele, contei de uns amigos...espontânea mesmo. E ele disse assim "como assim? vc só tá me contando de amigos homens!"...rsrsrs! falei " ué, não posso ter amigos homens?" rsrsrs! ele mostrou um certo ciuminho...achei engraçado isso.
Comments
ele tem ciúmes d vc
O msn dele pode ter caÃdo ou ele saiu pra dar uma idinha no banheiro, ou alguma outra coisa............. (ou ele te cortou no toco mesmo).
Acho q vc nao pode criar esperanças...é o q ta parecendo
eu que não entendi o que vc quer, se vc esta afim ou não, vc quer que ele esteja ou não , não sei o que vc quer.
olha... as vezes eh soh amizade oq voces sentem um pelo outro, ve bem oq **** entre voces, porque podem acabar uma otima amizade por besteira...
vai por mim...
Que respostas legais até agora¬¬...então ele deve estar meio ocupado...ou fico com ciumes mais também fica um pouco na sua pra ver se ele reage...não fica criando esperanças que só piora...fala com ele normalmente...mais tem q ver se ele gosta de ti pq se vc ficar normal e sair cortando ele ai ele vai pensar que vc n gosta dele...vai com calma..da tempo ao tempo...e sepois ve oq vc faz...Bjj ;**
vc tah certa, dah um gelo nele por um tempo....mas tenta descobrir o q aconteceu: conversa c/ os amigos dele e pergunta se eles sabem de alguma coisa....
obs: conte essa historia pros amigos dele q vc conhece porq senaum ele pode tentar colocar td mundo contra vc por causa de algo q vc nem sabe....
bjs e boa sorte!!!!!!!
ele te julgou e vc julgou ele, já tá rolando, é só esperar o efeito do amor cupido!