como mudar??

como eu posso lidar com o meu namorado se ele me acha infatil pq eu sou a mesma a muito tempo..

tipo ele queria q eu axiC como mulher..

como faço isso?

como dou o primeiro passo..

se eu não fizer isso perco ele pra sempre...

e eu amo ele muito, e sei q ele ja teve muita paciência comigo..

Comments

• Bom existe algumas atitudes que diferenciam mulheres de garotas,exeplo:

Mulher tem atitude,não fica esperando que façam por ela, ela propria vai atras do que quer.

Quando não consegue algo,sabe esperar,não fica fazendo manha...

Não ri de coisas serias..sabe ter senso de humor.

Não fala bobagem,só para ter o que falar,sabe se calar quando necessario.

Mulher planeja o futuro, e corre atras para conquista-lo.

Nossa poderia ficar aqui escrevendo até amanhã,mas espero ter ajudado.Abraço

• Sabe o que é o amor ?

é aceitar o outro como ele é. É aprender a crescer com ele. É auxiliar o outro a crescer.

Se não é assim, não é amor.

• Realmente vc e muito infantil o primeiro passo e ser voce mesma pare de imaginar como seria uma mulher adulta e se ele nao te aceitar do jeito que voce e e porque nao te ama de verdade sai fora ninguem muda ninguem numa primeira conversa vc vai mudando isso com o tempo e uma questao de paciencia , e o que ele nao esta tendo reflita meu anjo vc finge que mudou hoje e amanha vai continuar fingindo ? voce vai estar criando uma muralha entre vc e vc mesma, e nao vai aguentar muito tempo entao se enponha vc primeiro tem que se amar pra depois amar os outros, vlw,bjus.,...

• É EXATAMENTE SÓ ISSO QUE ELE QUER !

DEPOIS ELE DÁ NO PÉ QUANDO VOC~E ESTIVER GRÁVIDA ! A GENTE VÊ MUITO DISSO AQUI !

• o geito é agir com mais seriedade e ''desligar'' um pouco dos suas roupas de crianca. mas, voce realmente está disposta a mudar por causa de um garoto?

• Olha é bem dificil te dar um conselho. Se o seu namorado disse que vc é infantil tem certas atitudes que vc passa e mostra que faz com que ele pense isto de vc. VC então tem que indentificar o que é e se realmente são infantis as suas atitudes e se estas atitudes prejudicam seu relacionamento. Se sim acho que vc pode mudar um pouco. Mas se é uma questão de que ele vc se comporte de uma certa maneira na frente dos outros etc e tal vc tem que realmente avaliar se esta pessoa é certa pra vc. Porque toda hora que ele reclamar q vc tem que mudar vc vai ficar mudando e vc vai perder sua propia identidade. Concerteza ninguem é perfeito e vc tambe pode ate achar pontos em que ele precisa mudar. Acho que vc ja da pra tira algumas conclusões. Mas se precisar de mais conselhos me manda um email dizendo o porque que ele te chama de infantil, quais as razões.

• aja como adulta

• Haja como mulher.

Ou então, desista dele!

Sign In or Register to comment.