Minha placa mãe suporta uma boa Placa de video?
Olá, minha placa mãe é a ASUS M2N-X Plus: http://br.asus.com/Motherboards/AMD_AM2/…
tenho 1 GB de RAM 667 MHz DDR2
HD 160 GB
Fonte 300 W Reais
Processador Athlon X2 4200+ 2.21 GHz
porém essa configuração não roda mrda nenhumade jogos, nem pes 2012 direito, então queria da um up no pc, porém não to cm muita grana, posso gastar no maximo 350/400
Ai gostaria de saber se posso colocar umaplaca de vídeo que é PCI-E 2.0/2.1 na minha placa mãe que é PCI-E 1, por exemplo: Uma GTS 450, GT 630, GTX 550 Ti 1GB, ou ate mesmo uma GTX 460 (Gostaria de saber se a placa mae é compativel com essas placas de videos, e se rodará normal), outro porém são as memórias RAM, pois minha placa mae so aceita DDR2, então ireo pegar 2x 2GB 667 MHz DDR2 (4GB 667 MHz DDR2), então também gostaria de saberse terá algum problema eu usar uma placa de video GDDR5 com uma memória RAM DDR2, ou algo do tipo. Se Essa não for a melhor escolha, citem o que posso fazer com 350/400 reais para arrumar meu pc, e sei tbm que vou ter que mudar minha fonte.
Quero rodar jogos tipo: Far Cry 3, BF3, MW3, Medal Of Honor Warfighter, Bad Company 2, entre outros... nem que seja em gráfico médio (não desejo no minimo). Dêem suas dicas e me ajudem por favor
Obrigado, t+
Comments
Primeiro.. Certeza que não vai rodar apenas com 1gb de RAM.. E nunca vc vai achar uma placa de vídeo com 350 ou 400 reais.. vai ser no minimo 1000.. e outra coisa também é que vc vai ter q trocar a fonte pq vai consumir muita energia e é melhor se previnir comprando uma fonte de 500 w reais.. qualquer duvida manda no meu email que eu te respondo e te ajudo ;D
[email protected]
tem pci express
então 1023MB GeForce GTX 550 Ti
1gb ddr 5