Um príncipe muito feio!?

A vida toda eu sonhei com alguém que tivesse as boas qualidades que ele tem: carinhoso, romântico, fiel, honesto, trabalhador, bem de vida, agradável, educado e culto. Porém, ele não é o meu tipo físico, mas está longe disso! É feio, mais baixo que eu, tem dentinhos muito feios. E eu o rejeitei porque não é assim que imaginei essa pessoa. Já pensei, se eu não visse, se não pudesse ver, escolheria ele. Acham que é muita futilidade minha ou será que estou com tanto medo de me envolver que vejo defeitos nele?

Comments

• Analy,

Vamos refletir um pouco.

Uma mulher mto bonita olha para um cachorro e diz: Que cachorro lindo!

_Olha para um um rapaz e diz: Que "cara" feio!

Quero dizer que depende de como olhamos e tbem do nosso gosto. Uma pessoa que vc acha que é linda, pra outra pessoa nao é.

Quem padronizou a beleza? Como dizia Socrates: O que é belo? O que é feio?

Um rapaz com toda à beleza exterior, sendo um mal carater, ninguem consegue ser feliz com ele...

...enfim, o que penso é o seguinte: Vc sta certa em procurar um homem de bom carater (Perfeito nao existe), mas deve fazer amizades para conhecer melhor o carater e saber se ele é a pessoa que vc ama. Esta pessoa ja existe em seu coraçao.Nao acredito em amor a primeira vista (explico isto).Vc precisa tambem gostar do exterior (ainda q nao seja o mais bonito), ele tem q te atrair fisicamente, senao, mais tarde vc pode encontrar a pessoa dos sonhos e ai vc corre o risco de trai-lo, terminar a ralaçao ou viver uma vida frustrada.

Eu vivi assim, hoje stou separado, mas amigo da ex-mulher e amigo dos filhos. Digo isto por ter como base de toda relaçao, a amizade.

Nao brinque com o lado adulto da vida, pode deixar marcas irreparaveis.

Saiba de uma coisa: Faça amizades, procure pessoas inteligentes, de bom carater (nao pense q pode transformar alguem) e qdo encontrar a pessoa amada, saberà que é ela. Seu coraçao sentira todas as emoçoes necessarias para dar ao teu cerebro a razao de amar e ser feliz!

Se deseja mais ajuda, stou a disposiçao na medida do posivel. Meu email sta no perfil.

Obs.: Se encontrar o seu principe e depois de casada, ele sofrer um acidente e ficar deformado, deixaria de amà-lo? Isto é amor?Rsrs... ...o amor nao acaba, faz parte do bom carater.

Como auto-didata ja li e vivi na psicologia. Com as experiencias que a vida me deu ou pelos erros q eu sofri, assim procuro ajudar.

Com carinho,

bjs.

• Axo q vcnao devia valorizar tanto a beleza exterior, se ele te faz se sentir bem, te trata com carinho, pq vc vai rejeita-lo??? Valorize mais ele!!! E seja feliz!

• é bem possivel q seja isso... cuidado pq o amor arrebenta... qdo vc ver q o ama mesmo ele poderá naum te querer ai vc com certesa vai sofrer...

• É futilidade sua.

Tbm caracteriza imaturidade em relação ao parceiro ideal.

Verás que é preciso entender a profundidade do significado da palavra amor, e que algo torna-se realmente bonito quando está embasado em sentimentos e atitudes nobres. O prícipe encantado preconizado pela sociedade é um boneco de pano impecável nas formas externas ,mas oco e frio no seu âmago.

Pobres meninas e meninos vítimas de uma sociedade consumista e tempora,onde nunca foi tão verdadeira a frase que diz:

Qdo a dificuldade entre pela porta o amor sai pela janela.

Se ele tem as qualidades que vc procura então permita que seu coração possa amá-lo por isso e não preocupe-se demasiadamente com a opinião dos seus/suas colegas que ficarão eternamente esperando que Brad Pit ou Leonardo de Caprio venham atrrebatá-las das garras do feroz dragão da ignorância. Qdo as luzes se apagam todo homem é igual.

A medicina pode melhorar o que estéticamente não está simétrico,mas jamais conseguirá tornar o homem miserável em generoso. Pense nisto e seja feliz.Se ele te ama jamais a abadonará por causa de circunstâncias a que todos nós estamos suscetíveis. ( doença, velhice etc) Dê uma chance a ele e principamente à sua felicidade.

• AS VEZES NOSSAS FELICIDADES VEM EMBRULHADAS NUMA CAIXA NÃO MUITO BONITA AS NOSSAS VISTAS MAIS É DE GRANDE VALIA PARA A NOSSA VIDA.DE QUE ADIANTA TER BELA CAIXINHA DE PRESENTE SE QUANDO ABRIMOS NÃO ACHAMOS NADA NELA.

• Sem ver vc gosta, e vendo vc não gosta! Dá um tempo e pensa!

Mas não pense muito!

• Não existe ninguém perfeito. Se existisse esta vida não tinha valor nenhum.

De que te serve ter ao teu lado uma pessoa bonita, mas cada vez que abre a boca, só diz porcaria ?

• vc esta apenas dando importancia ,ao aspecto fisico,se esquecendo que ele pode te fazer a mulher mais feliz do mundo,e ter tudo que uma mulher deseja em um companheiro,nao deixe que o aspecto fisico decida sua felicidade,aquele principe azul lindo dos contos de fadas nao existem mais,vc pode ate arrumar um principe bonito como vc quer,mas e o resto?e depois? como vai te tratar,sera que vai te respeitar como esse seu principe feio te trata?nao vá pelas aparecias,elas engana.porque vc acha que tem muitas mulheres por ai chorando e solitarias porque os maridos nao lhes dao atençao,nao perca sua chance,.a sorte so passa 1vez na vida.

• Dessa forma vc vai acabar sozinha.

• Não deixe esta pessoa como água correndo entre os dedos

a felicidade bateu a sua porta e vc não q abriu que isso

lembre-se que o que há de bom nas pessoas estão por dentro e não por fora

e meio dificil ficar com uma pessoa feia mais não é impossivel, nunca de ouvido ao que as pessoas dizem

de uma chance a ele quem sabe vcs não sejam muito felizes

viva o momento o amanhã vai ser amanhã

e hoje é o que importarta

seja feliz menina

Sign In or Register to comment.