que história é essa ?

Hj na minha aula de história a professora ia falar do mistério das crianças verdes mas aí o sinal tocou e e amanhã a escola vai levar a gente pra passar uns dias em um hotel porque acabaram as aulas e ano que vem minha professora vai ser diferente ,mas eu to intrigada que tal mistério é esse?

Comments

• Caso das crianças verdes ainda é um mistério

muito legal (43)7 opiniões1 favoritos11707 acessos

As crianças apareceram não se sabe de onde. Eles falavam uma língua desconhecida, usavam estranhas roupas. Não comiam e tinham uma pele verde. Eles pareciam não ser deste mundo. Quem eram eles e de onde vieram?

A FONTE TÁ EMBAIXO PARA ACESSAR E SABER MAIS.

• Desse ser alguma anomalia genética.

• meu filho ja passei por esse caso quando tinha 9 anos de idade queria saber porque a nega do elite fala tanto quando minha professora ia falr o sinal toca e ela ficava enrrolando quer dizer nos os alunos esquecia de pedir a ela para nos contar no final da aula e quando agente lembrava era tarde estavamos nasaida do colegio o minimoq ue possa fazer er perguntar a ela pesquisar na net ou se ñ se contente com issso eu me contentei fikei 5 anos sem saber esta tal historia ate hj kkkkkkkkk tenho 14 anos 5 anos u-u parecer uma historia de terror né beijinhos liga n sou meia doida

Sign In or Register to comment.